quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CPLD reforça premiação para nova temporada

Circuito Paranaense de Laço em Dupla se prepara pra o início do sétimo ano de existência!
Que o CPLD é referência no Laço em Dupla brasileiro todo mundo sabe. Todo mundo também sabe que sempre no início de cada ano as novidades chegam. E para a temporada 2014 uma das melhores notícias para os laçadores é a premiação por etapa. Agora serão R$ 230.000,00 garantidos! “Com o Laço bastante aquecido, o número de provas com boa premiação por final de semana tem aumentado. Sabemos que muitos competidores viajam de longe para acompanhar nossas etapas e pensando em ficar ainda mais atrativos, conseguimos aumentar a premiação sem mexer muito no valor da inscrição”, contam os organizadores.
A primeira etapa acontece de 21 a 23 de fevereiro, no recinto coberto do Parque de Exposições de Maringá, no Paraná. Além de dinheiro, a premiação inclui dois carros, quatro trailers Halley e fivelas aos campeões das Somatórias 11, 8, 6, 4 , Aberta e Incentivo. As provas continuam rápidas e bem organizadas. Os laçadores têm boas chances de voltar para casa com bons prêmios, garantem vaga na Mega Final e para os que têm o cartão CPLD Internacional, ainda concorrem a uma vaga para o Shootout USTRC (as primeiras já foram garantidas pelos laçadores melhor colocados em cada categoria na última etapa de 2013). “Desde o ano passado estamos promovendo mudanças e o reflexo será sentido esse ano.
Contamos com competidores fieis, que chegam de todos os cantos do Brasil e esperamos receber novos laçadores, que estão entusiasmados com a nova premiação. Pessoal de diversas partes do país estão se preparando para estar em nossa prova.” Para a nova temporada, o CPLD também conta com o reforço de alguns parceiros antigos e comemora a entrada de novos patrocinadores. Estão com o CPLD esse ano WV Leilões, Balanças Açores, Resistol, Halley, Cactus Ropes, New Holland, MVO Horse Business, Animal Forte Farmácia Veterinária, Texas Ranch e Agropecuária Romanelli. Uma ‘baixa’ que será sentida é a de Ilson Romanelli. Um dos criadores do CPLD juntamente com Anderson Proença e Felipe Monteiro, Romanelli deixou a direção do Circuito por motivos pessoais e agora acompanha como criador, proprietário e laçador. “Todo o sucesso que o CPLD representa devemos muito a ele. Andamos juntos desde o início, sempre contando com a experiência e o bom senso dele.” Cada competidor tem a possibilidade de ganhar todos os prêmios com parceiros diferentes, segundo o regulamento. Com horários pré-estabelecidos, as inscrições custam R$ 125,00 por laçador em todas as categorias. O CPLD Mirim também é uma parte importante da programação.
Para participar das etapas, os competidores deverão ser filiados ao CPLD. O Cartão CPLD/HNLD dá direito não só ao laçador de competir no Circuito Paranaense, mas também em todas as provas que utilizem o Handcap HNLD, e valores e o modo de se filiar estão no site.
Saiba mais no www.cpldbrasil.com.br

Cavaleiro das Américas fala sobre a ansiedade de chegar a Barretos

Filipe Leite concedeu entrevista coletiva virtual sobre sua jornada e contou um pouco das emoções que tem vivido rumo à Festa do Peão de Barretos
Perigos, saudade da família, dificuldades com os cavalos, altas e baixas temperaturas, amizades feitas, paisagens deslumbrantes. O Cavaleiro das Américas Filipe Leite contou um pouco de como já foi sua jornada de mais de 9 mil quilômetros rumo à Festa do Peão de Barretos. O jovem iniciou seu sonho – cruzar as Américas rumo ao evento barretense – em julho de 2012 e hoje se encontra na Costa Rica. Nesta terça-feira, dia 18, o cavaleiro atendeu a imprensa em uma coletiva virtual em Barretos, no IRCAD.
Entre muitas histórias e explicações sobre a mecânica de sua jornada, Filipe contou que está ansioso pra chegar a Barretos. “Não vejo a hora de entrar no Brasil e seguir rumo a Barretos”, falou o jovem que deve entrar na América do Sul ainda neste mês. Os pais, Claudia e Iso Leite, presenciaram a coletiva que teve momentos muito emocionantes, principalmente quando Filipe falava de seus três cavalos. “Eles são os grandes heróis dessa aventura”. A mãe aproveitou para contar que o nome Filipe significa “amigo, amante dos cavalos”.
Outro momento que emocionou os presentes foi quando o Cavaleiro das Américas falou sobre seu pai, Isso Leite. “Eu cresci com dois heróis na minha vida, Ayrton Senna e meu pai. Foi ele quem me ensinou tudo sobre cavalos, e me passou essa paixão pelos animais. Com dois anos eu já cavalgava com ele. Estou fazendo esta jornada por ele e pela minha mãe”, declarou Filipe.
Com previsão de chegar a Barretos no dia 23 de agosto de 2014, durante a Festa do Peão, o aventureiro disse que nem tem palavras para descrever como se sentirá ao entrar no Estádio de Rodeio, lotado, com fãs que ele vem conquistando ao longo da sua jornada, além de artistas e cavaleiros de todo o país. “Estou extremamente ansioso para chegar a Barretos onde meu sonho de tantos anos será concretizado. Sem o apoio de Os Independentes eu não conseguiria seguir a viagem e por isso sou muito grato a toda diretoria da Associação”.
Filipe Leite deve sair da Costa Rica na próxima semana. A chegada ao Brasil está programada para o mês de abril e deve acontecer pelo estado do Mato Grosso. Até lá serão ainda 7 mil quilômetros para serem percorridos pelos cavalos Frenchie, Bruiser e Dude.

FINALIZADA COM SUCESSO A FINAL NACIONAL DA IPR – INTERNATIONAL PRO RODEO EM SÃO JOÃO DA BARRA/RJ!


Esse final de semana (14 a 16 de fevereiro/2014) foi de muita torcida na praia de Grussai em São João da Barra - RJ, aconteceu a Etapa Final da IPR – International Pro Rodeo, o evento foi um sucesso, arquibancada lotada todos os dias, e o show foi somente o rodeio. Parabéns Prefeito Neco e Tony Nascimento pela realização e confiança no trabalho da equipe IPR.
Como tínhamos previsto, a etapa final foi uma verdadeira disputa, a briga foi intensa a cada montaria, um ponto de diferença mudaria toda história.
E assim aconteceu, o título foi definido após a última apresentação, o campeão da temporada foi o competidor Diego A. Borges da Silva de Santo Antônio do Aracanguá - SP, Diego nos últimos meses, estava na liderança do ranking, foi merecido o titulo, pois ele acompanhou o campeonato, se dedicou e sua vitória chegou, Diego recebeu como prêmio um 01 Carro 0km e uma linda fivela de Campeão Nacional, o cowboy terminou a etapa final em terceiro lugar e conquistou o total de 4.699,75 pontos, apenas 68,25 pontos a frente do Campeão da etapa Jackson Lamim de Novo Itacolomi - PR, Jackson recebeu uma Moto 0km.
Foi incrível como o sistema de pontos realizado na final, proporcionou uma briga saudável entre os competidores.
Em nome dos membros da IPR, parabenizo todos os competidores da IPR que foram verdadeiros guerreiros e altamente profissionais.

Sumaré Arena Music Rodeio tem trailer oficial, em Sumaré‏

SUMARÉ ARENA MUSIC RODEIO TEM TRAILER OFICIAL, EM SUMARÉ
(Trailer Sumaré Arena)

Além de ingressos, trailer também venderá souvenirs com a marca do evento, como camisas e canecas O Sumaré Arena Music Rodeio este ano tem muitas novidades. Entre elas, inaugurou o “Trailer Arena Music”, como foi batizado o ponto de venda oficial de ingressos para as atrações que acontecerão no parque Paraíso das Águas, em Sumaré, São Paulo.
Fixo e localizado na avenida Rebouças, no balão central, na praça das Bandeiras, lá já é possível comprar os ingressos para o Baile do Cowboy, que acontece dia 15/03, com show da banda Red Fox e participação especial da dupla Edson & Hudson; para o Desfile dos Cavaleiros, dia 30/03, com show da dupla César & Paulinho, e para o evento – com muitos shows e montaria em touros e provas dos três tambores – nos dias 04, 05, 11,12 e 13 de abril.
Quem quiser entrar no clima e se preparar para a festa ou mesmo adquirir uma lembrança personalizada, estarão à venda, no começo de março, souvenirs com a marca do evento, como copos, camisas, camisetas, bonés e fivelas.
Com decoração composta por feno e mesas e cadeiras de madeira – que remete ao clima do campo - o trailer é convidativo e tem tudo para ser também um ponto de encontro de amigos.
O local funciona de segunda a sábado das 9h as 20h e aos domingos das 9h as 18h. O telefone é (19) 4141- 3788 para o público tirar dúvidas e obter informações sobre o Sumaré Arena Music Rodeio 2014.

Carna na Valley Pub Rio Preto

Se engana quem pensa que carnaval é feito somente de axé. A Valley Pub, comandada pelos irmãos Ricardo e Maísa Borsato, está preparando uma programação que vai juntar o ritmo baiano com música sertaneja para as noites de folia. O pub será uma opção irreverente para o carnaval.