quinta-feira, 13 de maio de 2010

MAYCON & RENATO



Maycon & Renato - Ta na Cara

História:
Em 1999 Maycon e Renato da cidade de Palestina interior de São Saulo se reuniram para formar a dupla, onde lançaram seu primeiro cd“o que eu mais quero é te amar” .
No ano de 2003 ,desta vez ao vivo com arranjos diferenciados trazendo regravações antigas e músicas composta pela dupla, destaque para “cola em mim”.
Pouco tempo depois em 2004 gravaram um cd acústico somente para amigos com canções de renomes incluindo também sucessos da dupla. Esse cd se tornou referência para a dupla que já fazia várias “noites nejas” por todo região dos grandes lagos.
Em 2006 fizeram um incrível lançamento do cd “chutando a solidão “ que traz, participações como Guilherme e Santiago e Batom na cueca.
Nesse cd destaques para a música– “tem nada a ver “.
Em 2007 o trabalho da dupla foi a gravação de um cd ao vivo, lançado e foi sucesso total em nossa
Região, São José do rio Preto, trazendo alguma regravações e a inédita musica de trabalho “Da boca pra fora” de autoria também da dupla.
Dia 20 de março de 2008 foram gravados o primeiro dvd e 6°cd da dupla, em sua terra natal, Palestina-SP. Esse dvd é o atual trabalho da dupla que tras 20 músicas sendo 12 canções inéditas, uma regravação “O último julgamento” do poeta “Léo canhoto” e 7 músicas de autoria da dupla que já são conhecidas aqui na região de São José do Rio Preto. Sendo de trabalho com rádios, a faixa 1 “ é loucura” , também autoria da dupla e o amigo Hobiatar.
Hoje a dupla conta com uma admirável estrutura, podendo assim estar em grandes eventos do país, tal como festas de peões e demais eventos

Confira no site as fotos de varios eventos já
realizados
: www.mayconerenato.com.br

Contato para show
17 – 9601-3401
mayconerenato@mayconerenato.com.br

Produção e Divulgação
Dell Rodrigues
17 – 9604-0342
dellproducao@mayconerenato.com.br