sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Etapa Final da IPR promete balançar a praia de Grussai em São João da Barra/RJ

Atenção passageiros do Boeing Etapa Final da IPR – International Pro Rodeo! Prepara-se para a turbulência, acomodam-se, porque esse evento promete agitar o mar na praia de Grussai em São João da Barra/RJ entre os dias 14 e 16 de Fevereiro/2014.
A entidade convocou os 15 (quinze) primeiros colocados do ranking (temporada 2012/2013), ou seja, os melhores competidores do ano estarão participando da etapa Final.
A disputa já está acirrada antes mesmo de começar a batalha entre os Cowboys X Animais. Todos os competidores convocados, matematicamente falando têm chance de se tornar o Campeão da temporada levando 01 (um) Carro 0 km para casa, e uma belíssima Fivela de Campeão Nacional, a fivela é um marco incrível na vida de um cowboy, assim como o troféu na história de um jogador de futebol. Além da busca pelo automóvel, eles querem também competir pela premiação da etapa, que corresponde a 01 (uma) Moto 0 km e premiação em dinheiro.
A etapa final ficará nos comandos do Diretor Operacional da IPR Alisson Catanduva, junto a ele para dirigir o rodeio e cuidar da sonoplastia no decorrer da abertura estará presente o renomado DJ Magaiver, ambos terão o auxilio de Wanderson Souza, membro da equipe Tony Nascimento e colaborador da IPR Brasil.
Essa grande festa será realizada pela Prefeitura Municipal de São João da Barra/RJ administrada pelo competente Prefeito Neco, com a iniciativa da Companhia de Rodeio Tony Nascimento.
População Sanjoanense, profissionais e fãs do esporte, venham curtir a incrível programação do verão de São João da Barra, podem esperar por um verdadeiro show na arena da praia de Grussai. 

Apoio: Easy Art 7, Sumetal e Bonnet.
SÃO JOÃO DA BARRA/RJ – ESSE É O MEU LUGAR!