EM DESTAQUE

:::DESTAQUES:::
Nº10
Mais um trabalho em destaque, minhas fotos na matéria OS "AMIGOS" DOS ANIMAIS, Pág. 26, para a revista Revista Oficial da 52ª Expo Rio Preto 2013, durante a feira agropecuária. 



Nº 09
Clipe MAYCON & RENATO - TUDO JUNTO E MISTURADO (Participação Mc V. Black)
Tive a honra mais uma vez de fazer parte desta produção, realizando toda captação de imagens para este clipe. Agradeço toda equipe por confiar em meu trabalho mais uma vez, OBRIGADO!
Link do Clipe no YouTube: 
http://www.youtube.com/watch?v=HcJKq1Q0uBw


Nº08
Segundos de Fama no CQC da BAND

Matéria do CQC em Barretos durante a Festa do Peão de Boiadeiro de 2013, onde o Repórter Guga Noblat ME ENTREVISTA momentos antes dele entrar no camarim do Mr. Catra.

Confira o link completo da matéria de Barretos no site oficial do CQC da BAND:
http://cqc.band.uol.com.br/videos/14638526/guga-noblat-arrisca-a-vida-pela-fama.html



Nº07
Clipe Maycon & Renato - SEU LARGATO (Será que o largato mama?)
Tive a honra de fazer parte desta produção realizando toda captação de imagens para o clipe, onde fui convidado pela dupla a fazer o trabalho; Agradeço toda equipe por confiar em meu trabalho mais uma vez, OBRIGADO! Link do Clipe no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=UuLsvj2uu4c



Nº06
Neste minhas imagens foram veiculadas no dia 19 de Junho 2013, no BOM DIA CIDADE e também no TEM NOTÍCIAS 1ª e 2ª Edição da TV TEM (Afiliada Rede Globo), manifestantes invadindo a Rodovia Washington Luis .
Manifestantes protestaram a favor da liberdade de expressão, onde reuniu cerca de 5 mil participantes, o protesto ocorreu enfrente a Prefeitura Municipal e percorrida por toda Avenida Alberto Andaló. O fato ocorreu no dia 18 de Junho numa Terça Feira.

Nº05 
Minha foto no material de divulgação do novo DVD de João Carreiro & Capataz, onde o mesmo será gravado no dia 05 de julho de 2013 em Cuiabá/MT.

Nº04 
Confira minhas fotos em destaque na galeria de fotos do site da dupla João Carreiro & Capataz, show realizado em São José do Rio Preto/SP, no dia 25 de maio/2013, onde a dupla participou da gravação do DVD de João Lucar & Walter Filho.
Onde estive registrando todo o show e as fotos vieram a ser destaque no site da mesma. Confira o Link direto das fotos: www.joaocarreiroecapataz.com.br/galeriafotos.aspx?id=88

 

Nº03

Foto do empresário e tropeiro Paulo Emílio Marques em destaque no Saguão do Camarote BRAHMA do 16º Rio Preto Rodeo Country Bulls de 2012, no qual é organizador do evento, agradeço a Conebel - Rio Preto, pelo destaque da foto no mesmo. 

Nº02
Minha foto em destaque no Jornal "Diário da Região" no caderno de CIDADES no dia 08 de Fevereiro/2013.


Nº01
O vídeo abaixo se refere ao acidente de um caminhão com um fusca em Neves Paulista/SP, no qual minhas fotos foram divulgadas na TV TEM de São José do Rio Preto/SP. (Afiliada a Rede Globo).

As fotos também foram usadas no BOM DIA CIDADE da mesma emissora... Divulgadas neste dia 17 de Dezembro 2012. Acidente que ocorreu no dia 16/12/2012.
 

Foto que também foi destaque no Jornal "Diário da Região" no caderno de CIDADES no dia 18 de Dezembro/2012 (Terça Feira).

Nenhum comentário: