segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Assista um super clipe da PBR - Professional Bull Riders

Camila Barco é a Rainha Os Independentes

Camila Barco, Rainha de Os Independentes, Marcos Murta, presidente e Valéria Morelato, Garota Rodeio Brasil.

Na mesma noite foi eleita a Garota Rodeio Brasil, Valéria Morelato. Luan Santana fez aparição relâmpago no evento ressaltando seu papel de Embaixador do Rodeio de Barretos

Camila Aparecida Barco, 20 anos, foi eleita Rainha Os Independentes em concurso realizado no dia 07 de agosto no Berrantão/Parque do Peão. Camila, que representava o monumento Roseta (marco na entrada do Parque do Peão) recebeu a faixa das mãos da Rainha de 2009 Aline Guevara. A preparação de Camila para a disputa ficou por conta de Letícia Queiroz, sua "madrinha" e Rainha da Festa do Peão de 2006. Além de representar a beleza feminina em todos os eventos de Os Independentes, incluindo a Festa do Peão de Barretos, Camila Barco ganhou o prêmio de R$ 15 mil e uma bolsa de estudos na Faculdade Barretos em um curso superior de sua escolha.
Na mesma noite, depois de uma disputa acirrada, Valéria Morelato, representante da região Norte do Brasil, foi eleita Garota Rodeio Brasil. Cissa Stolarik, Miss Rodeio 2007, entregou a faixa para a vencedora que levou ainda R$ 5 mil e um par de botas Goyazes. Valéria venceu a uma votação apertada com a concorrente Loressa Andriolli que representou a região nordeste.
O presidente de Os Independentes, Marcos Murta elogiou o evento como um todo. "Queríamos inovar no Concurso da Rainha que é uma tradição da Festa do Peão e acho que deu certo", ressaltou.

Luan Santana
O embaixador do rodeio Luan Santana fez uma aparição relâmpago no concurso que elegeu a Rainha da Festa do Peão de Barretos e Garota Rodeio Brasil. Ele desfilou na passarela das candidatas e posou para fotos. Luan agradeceu a Os Independentes pelo convite para Embaixador do Rodeio de Barretos e que espera com ansiedade pelo show na 55ª. Festa do Peão, no dia 28 de agosto.

Celebridades
A noite de escolha da rainha contou com a presença de celebridades da televisão como os apresentadores Leão Lobo e Celso Cavalini, o músico Allem Lima, além das ex-bbbs Cacau, Elenita e Ana Marcela. A apresentação do evento ficou por conta do ator e apresentador Luigi Bariccelli e da modelo Michele Soares, Miss Rodeio 2006.