terça-feira, 14 de agosto de 2012

Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta feira

De 16 a 26 de agosto, Barretos, a 428 quilômetros de São Paulo, recebe a 57ª edição de sua Festa do Peão, a maior do gênero na América Latina. O evento acontece no Parque do Peão, um complexo de 2 milhões de metros quadrados com atrações que abrangem rodeio, provas cronometradas, apresentações culturais, grandes shows do cenário nacional, gastronomia e atrações voltadas ao público infantil.

A expectativa é que mais de 900 mil pessoas passem pelo Parque do Peão no período.
Entre as atrações do rodeio estão a competição entre estados, rodeio internacional e finais de campeonato que devem somar uma premiação superior a R$ 500 mil. Já entre os shows, grandes destaques da música nacional estão confirmados, como: Seu Jorge,Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Victor & Leo, Daniel, João Bosco & Vinicius, Gusttavo Lima; Patati Patata – em um horário diferenciado para a família, entre outras atrações.

Serão mais de 100 shows distribuídos em seis diferentes palcos e em um trio elétrico, sendo que, dois destes palcos estarão voltados especificamente para apresentações culturais e folclóricas. Já o Rancho do Peãozinho é o espaço para as crianças, com atividades socioeducacionais.

Mais informações e a programação completa no www.independentes.com.br

THAEME & THIAGO em Rio Preto

Data: 31 de agosto 2012
Local: Rancho do Tropeiro em São José do Rio Preto/SP
Informações: (17) 9140-9680 / 3234-7244
PIXOTE NO RANCHO DO TROPEIRO

Data: 24 de Agosto 2012
Realização: HG Produções