quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO...... FELIZ 2011!!!


Espero que o ano novo seja um ano cheio de conquistas e o que não conseguimos em 2010, no próximo possa superar.
E crescer ainda mais, ganhando espaço na mídia com meus trabalhos realizados. E levando ainda mais notícias para os amantes do sertanejo com meu blog....
"Desejo boa sorte à todos e que seus sonhos se tornem realidade, e que continuem sonhando pois o sonho um dia ele chega e você torna ele em fato real"!
E espero que vocês internautas amantes do sertanjeo, tenham gostado das minhas publicações
e pode ter certeza que virando o ano o blog virá com mais energia e mais novidade....
Feliz 2011...
North Shopping Barretos foi inaugurado com a presença de
várias celebridades do rodeio e Brasil

O ator Luigi Barichelli

Foi realizado no começo deste mês "05 de dezembro", a inaugução do North Shopping Barretos. O Grupo North Empreendimentos realizou um grande evento voltado ao clima natalino. Além da chegada do Papai Noel de Helicóptero, que contou com uma chuva de pétalas de rosas e shows pirotécnicos.
O evento contou com a apresentação da Russo Jazz Band, uma banda especializada em resgatar o sucessos históricos do jazz; do grupo vocal Jingle Bellas, um quarteto de cantoras que se dedica a canções natalinas; Grupo Heiwa – Taiko Kai, que apresenta danças orientais; Grupo Bravíssimo, que tem orquestra, coral e cantores líricos; da cantora Maysa Fagundes, acompanhada de banda, e do Corpo de Ballet do Cemart Barretos.
As portas do Shopping foram abertas a partir das 15h, do domingo. O cerimonial foi apresentado pelos artistas Luigi Barichelli e Gigi Monteiro. O locutor Cuibano Lima também esteve presente e apresentou todos os shows.
Elton Cide embarca para os Estados Unidos em 2011


O campeão do Brahma Super Bull PBR 2010, já esta prepararando sua ida para a “Terra do Tio San”. Elton Cide que é de Populina-SP, está com as malas prontas e embarcará no início do ano que vem. Ele já está classificado para a final do Mundial da PBR – Professional Bull Riders – mas precisa conseguir algum dinheiro para seguir montando nas etapas.
O competidor confirmou que quer morar lá. “Estou classificado para montar na final, mas vou disputar alguns eventos para conseguir dinheiro e continuar montando. Quer morar nos “states”, o país é de primeiro mundo e dá mais dinheiro”, diz Cide, aos risos.
Segundo Elton, ele nunca viu tantos fãs em um só lugar. “Os peões têm muito fãs, o esporte lá é considerado o mais perigoso do mundo. Fiquei impressionado! Você passa uma vez na TV e depois todos querem autógrafos”, explica o competidor.
Para ele, o rodeio aqui no Brasil vem crescendo muito, mas precisa melhorar e o peão ser mais valorizado. “Os cantores vem na festa e cobram um absurdo. Sabemos que eles são importantes para o evento, mas o peão também tem que ser valorizado. As premiações têm que aumentar, pois muitos arriscam sua vida, já que ninguém sabe qual será o seu fim, após a montaria”, finaliza Elton.
O atleta brasileiro está disposto a ser um grande destaque no mundo do rodeio. Ele quer seguir os passos de outros brasileiros, como Adriano Moraes, Edinei Caminhas, Guilherme Marchi e Renato Nunes, que já foram campeões mundiais.
Foto: André Silva / PBR
Com mais de 2 metros, boi é tão alto quanto um elefante

Naomi Clarke com o boi “Chilli”

Um boi gigante está chamando a atenção no condado Somerset, no Reino Unido. O animal, chamado Chilli, pesa mais de uma tonelada e tem dois metros e sessenta de altura, o tamanho de um pequeno elefante.
Segundo o jornal Daily Mail, os proprietários de Chilli, já estão em contato com o Guinnes Book - o livro dos recordes - para avaliar se o boi merece o título de o maior boi do mundo. "Fizemos uma solicitação ao Guinness Book e estamos bastante confiantes que ele vai ganhar", afirma Naomi Clarke, gerente da fazenda onde vive Chilli.
O animal, descrito por seus tratadores como um "gigante gentil", lança sombra sobre os outros bovinos e cavalos da fazenda. Além de muito mais alto, Chilli tem outras diferenças em sua estrutura corporal em relação aos bois da mesma espécie, ele é mais magro e esguio.
CD - CUIABANO LIMA e AMIGOS no RODEIO

Incluindo o lançamento PÕE NO 12

"CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA MÚSICA"
Profissionais do Rodeio - Dezembro 2010

ADRIANO DO VALE, UM NARRADOR NATALINO


Abaixo assista o vídeo em que Adriano do Vale narra a final do
Circuito Brahma de Rodeio em 2009 no Barretão:



É boiadeiros e boiadeiras, a partir deste mês estarei publicando Profissionais do Rodeio
em meu blog, ou seja pessoas que fazem história no mundo dos rodeios....
Uma forma a mais de vocês ficarem sabendo o perfil de cada profissional.....

E este mês de Dezembro como é um mês especial.... o Profissional do mês é o locutor Adriano do Vale.
Na véspera de Natal, no ano de 1971, na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, nascia Adriano Martins de Oliveira, mais conhecido como Adriano do Vale. Com diz o “ditado popular” de quem nasce nessa data é sempre abençoado, realmente esse homem foi, nasceu na “Capital do Rodeio”, filho de Wilson José de Oliveira e Leda Martins de Oliveira, Adriano sempre acompanhava a Festa do Peão de Barretos, na época, realizada dentro da cidade, no Recinto Paulo de Lima Correa. Sempre após as montarias, chegava a sua casa e corria para o banheiro, ficava imitando os locutores na frente do espelho, essas imitações se tornaram realidade e hoje Adriano é um dos maiores locutores do Brasil.
Em 1992, teve a oportunidade de narrar o seu primeiro rodeio, na cidade de Passos de Minas-MG, com a Cia. de Rodeio Gilberto Mega, e de lá para cá, não parou mais.
Em 1993, foi eleito pela Revista “Rodeo Life”, a revelação do ano, já em 1997, esteve na lista dos cinco melhores locutores do Brasil, considerado pela Comissão Organizadora da Agrofolha, no Oscar do Rodeio.
Em 2002, viajou para a Europa, onde foi narrar em Portugal, sendo assim, conhecido internacionalmente e conseguindo uma carreira sólida e de muito sucesso.
Esse ano, Adriano do Vale, completa 18 anos como locutor oficial da Festa dos Campeões de Barretos e participando de várias gravações de CDs, sendo considerado o locutor de arena mais velho do Barretão. Além disso, ele vai lançar o seu 2º CD – titulado, “Adriano do Vale pelo Brasil”.
A outra paixão do locutor é o futebol, especificamente o Corinthians, nas horas vagas gosta muito de viajar e andar a cavalo – seu animal preferido.
Adriano deixa uma frase para os leitores do blog Leandro Gasparetti: “Nunca desista dos seus sonhos, seja sempre um sonhador”.