quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dupla revelação do sertanejo universitário abre o Super Bull Londrina

Conrado e Aleksandro é a atração musical da primeira noite do evento nesta quinta-feira, 8 de novembro

A maratona de shows do Super Bull Londrina, que acontece de 8 a 11 de novembro no Parque de Exposições Governador Ney Braga, começa nesta quinta-feira com a apresentação de Conrado e Aleksandro.
A dupla, que foi formada na cidade de Dourados-MS, é considerada uma das principais revelações do atual sertanejo universitário e está junta desde 2003.
Na verdade, os músicos começaram a tocar por brincadeira, sem uma preocupação profissional, pois a preocupação era estudar, tanto que ambos cursaram agronomia.
Com a crescente agenda de shows, Conrado e Aleksandro decidem gravar o primeiro, intitulado “Anjo Querido” e que teve como destaque a música “Na Sua Estante”, regravação da cantora Pitty.
Em 2010 foi lançado o segundo cd com os sucessos “Afinal” e “Gravidade Zero”, ambos compostos por Aleksandro.
A dupla decide investir de vez na carreira e se muda para o norte do Paraná.
O terceiro cd é gravado a seguir e apresenta sucessos como `Puxões de Orelha”, composta por Aleksandro, e “Cubanita”, de Almir Sater, além das regravações de “Afinal” e “Gravidade Zero”.  

O primeiro DVD da carreira da dupla é gravado em agosto de 2012 na cidade de Maringa-PR e será lançado em fevereiro de 2013..
 Agora o público de Londrina poderá presenciar a mesma apresentação do DVD e comprovar porque Conrado e Aleksandro são considerados as revelações do sertanejo universitário.
A grade de shows do Super Bull Londrina apresenta ainda:
Cristiano Araújo na sexta-feira, 9, Thaeme e Thiago no sábado, 10, e para a criança os palhaços Patati Patatá no domingo, 11, no período da tarde.
No período da noite do domingo a grande atração será a grande final do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touro.