quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Le Crème mistura eletrônico e sertanejo neste sábado

Além de DJs, casa terá Pedro Neto & Daniel e projeto Sharp Bend
Antenada em tudo o que acontece no mundo da música, a Le Crème traz a Rio Preto neste sábado, 8 de fevereiro, um mix de estilos variados que vai do house ao sertanejo. A programação tem início às 23h e se estende pela madrugada, com direito a surpresas antes de o sol chegar.
O esquenta começa com o DJ Marcelinho Guimarães com hits do deep house, estilo badalado do início da década de 1980, uma mistura de jazz, funk e soul music. Em seguida, Pedro Neto & Daniel colocam todo mundo para dançar ao som das melhores baladas sertanejas.
Um dos pontos altos da noite é o projeto Sharp Bend, formada pelos músicos Jota Matiotti e Gambá, que figuram na lista dos 50 melhores DJs em pesquisa feita pela conceituada revista Electromag. Enquanto Jota controla os CDJs tocando os maiores sucessos da house music, Gambá administra com maestria sua exclusiva percussão causando uma contagiante harmonia musical para o público.
Para fechar a madrugada, o DJ Júlio Godoy comanda as pick-ups com os sons que mais tocam na atualidade. “Queremos agradar os vários estilos que frequentam a casa. Estamos sempre inovando e trazendo diferenciais para Rio Preto. Será uma noite inesquecível”, diz o empresário Marcelo Scaranello, que lidera o empreendimento.

Ambientes
Os visitantes podem optar entre dois ambientes diferenciados. Os Camarotes Personalizados trazem decoração mista entre o clássico e o contemporâneo. As mesas são em estilo Luís XV e as cadeiras coloniais. Já as chaise longs dão ar moderno misturando estampas animal print com cores vibrantes. A Área Vip, mais pertinho do palco, une arte pop com efeitos visuais promovidos por vários pontos de iluminação de LED e painéis em 3D.

Serviço
Rua Saldanha Marinho, nº 3769 – Vila Aurora
Funcionamento ao público: aos sábados, a partir das 23h
Reservas de camarotes: 17 98211-1410
facebook/lecremeoficial

Algumas fotos do final de semana Valley Pub Rio Preto

Confira abaixo algumas fotos de Arnaldo Mussi, do que aconteceu no ultimo final de semana na Valley: