sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ribeirão Rodeo Music confirma datas e atrações para a edição de 2014

Dupla Jorge & Mateus realiza show comemorativo de 10 anos de Ribeirão Rodeo Music – divulgação
Novidade deste ano é o show comemorativo de 10 anos, que acontece
no dia 26 de abril, somando cinco dias de grandes atrações

Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Guilherme & Santiago, Luan Santana, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Israel Novaes são os nomes confirmados na 10a edição do Ribeirão Rodeo Music. Neste ano, o evento acontecerá no dia 26 de abril, sábado , com o show de Jorge & Mateus em comemoração aos 10 anos de RRM, e depois prossegue de 30 de abril a 03 de maio no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
Outro diferencial da 10ª edição é a realização de mais de um grande show no mesmo dia, como acontecerá no dia 30 de abril, véspera de feriado, com Cristiano Araújo e Chitãozinho & Xororó e no dia 02/05 com Guilherme & Santiago e Israel Novais.
“Priorizamos, como sempre, uma programação bem sertaneja. E conseguimos misturar o sertanejo tradicional e o novo com artistas de diferentes gerações”, diz Matheus Calil, um dos organizadores do Ribeirão Rodeo Music.
Além dos grandes shows que compõem a grade da programação do evento, também acontecerão montarias em touros, com os melhores competidores do Brasil, provas de Team Penning e Três Tambores.

Programação de shows do Ribeirão Rodeo Music 2014
Dia 26/04 (sábado) Jorge & Mateus
Dia 30/04 (quarta-feira/véspera de feriado) Cristiano Araújo e Chitãozinho & Xororó
Dia 01/05 (quinta-feira) Luan Santana
Dia 02/05 (sexta-feira) Guilherme & Santiago e Israel Novais
Dia 03/05 (sábado) Gusttavo Lima

Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2014 serão eleitos em Barretos

Os participantes terão que promover uma ação social em suas cidades para a prova social ou ambiental intitulada de Comitiva do Bem
O Concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional 2014 irá eleger o casal mais bonito dos rodeios brasileiros na cidade de Barretos (SP), Capital Country do país, no dia 2 de agosto. Porém, os candidatos e candidatas que representarão os 26 estados e o Distrito Federal estarão no município a partir de 31 de julho.
Neste ano, o concurso será misto (quarta edição do Mister e segunda da Musa) e terá provas classificatórias como Fotogenia, Social, melhor corpo (Best Body) e Popularidade (com o voto dos internautas). Os vencedores dessas provas terão uma vaga garantida no time dos semifinalistas na grande final no dia 2 de agosto.
Os candidatos e as candidatas terão que promover uma ação social ou ambiental em suas cidades para a prova social intitulada de Comitiva do Bem. O projeto social deverá unir pessoas de bem em prol de entidades assistenciais, organizações não governamentais ou ações ambientais.
No ano passado, o concurso elegeu aquele que havia conquistado o segundo lugar em 2011. O eletricista e modelo Lucas Bóvi, representante do estado do Rio Grande do Norte nas duas edições, venceu a disputa pelo título de “homem mais bonito dos rodeios” com apenas um ponto à frente do segundo colocado, e se tornou Mister Rodeio Brasil 2013.
O Concurso Musa do Rodeio Nacional, que elegeu a modelo Ingrid Irano em agosto do ano passado, foi promovido no formato online. Ingrid disputou o título com outras duas garotas com o voto dos internautas e de um júri composto apenas de homens que analisou as fotos e vídeos e conquistou o título.
A realização do concurso é de MF Comunicação & Eventos, do técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio e jornalista, Milton Figueiredo, e não tem vínculo com a organização do rodeio realizado em Barretos.