quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FINALIZADA COM SUCESSO A FINAL NACIONAL DA IPR – INTERNATIONAL PRO RODEO EM SÃO JOÃO DA BARRA/RJ!


Esse final de semana (14 a 16 de fevereiro/2014) foi de muita torcida na praia de Grussai em São João da Barra - RJ, aconteceu a Etapa Final da IPR – International Pro Rodeo, o evento foi um sucesso, arquibancada lotada todos os dias, e o show foi somente o rodeio. Parabéns Prefeito Neco e Tony Nascimento pela realização e confiança no trabalho da equipe IPR.
Como tínhamos previsto, a etapa final foi uma verdadeira disputa, a briga foi intensa a cada montaria, um ponto de diferença mudaria toda história.
E assim aconteceu, o título foi definido após a última apresentação, o campeão da temporada foi o competidor Diego A. Borges da Silva de Santo Antônio do Aracanguá - SP, Diego nos últimos meses, estava na liderança do ranking, foi merecido o titulo, pois ele acompanhou o campeonato, se dedicou e sua vitória chegou, Diego recebeu como prêmio um 01 Carro 0km e uma linda fivela de Campeão Nacional, o cowboy terminou a etapa final em terceiro lugar e conquistou o total de 4.699,75 pontos, apenas 68,25 pontos a frente do Campeão da etapa Jackson Lamim de Novo Itacolomi - PR, Jackson recebeu uma Moto 0km.
Foi incrível como o sistema de pontos realizado na final, proporcionou uma briga saudável entre os competidores.
Em nome dos membros da IPR, parabenizo todos os competidores da IPR que foram verdadeiros guerreiros e altamente profissionais.

Nenhum comentário: