quinta-feira, 18 de julho de 2013

Festa do Peão de Barretos inicia venda online de ingressos

Evento acontece de 15 a 25 de agosto. Nas próximas semanas, organização também anunciará venda em pontos fixos em diversas cidades
Teve início a venda pela internet de ingressos para a 58a Festa do Peão de Barretos. O evento acontece de 15 a 25 de agosto no Parque do Peão, complexo com 3 milhões de metros quadrados.
A venda acontece através dos sites www.tkt1.com.br e www.independentes.com.br
Os valores do primeiro lote para acesso ao Parque e/ou Estádio variam de R$ 10,00 a R$ 100,00. Outras possibilidades para acesso ao evento também estão disponíveis para venda via internet como Área VIP, Pista Premium e Camarote Arena Premium.  

Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
Com 58 anos de história, a Festa do Peão de Barretos acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos/SP (420 km da capital). Considerado o maior evento do gênero na América, a Festa de Barretos reúne todos os anos um público médio de 1 milhão de pessoas nos 11 dias.
Os melhores competidores de provas cronometradas e de montarias do Brasil e do Mundo passam pela arena de Barretos. Uma extensa programação musical pretende, este ano, ultrapassar as 100 apresentações e está dividida nos 5 palcos do Parque do Peão: Estádio, Esplanada, Berrantão, Culturando e Raízes Sertanejas. Os Embaixadores do Rodeio este ano são as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, que subirão juntas ao palco, em um show exclusivo para a Festa do Peão de Barretos.