domingo, 9 de dezembro de 2012

Apresentação do CD Alex Ayusso

A apresentação do CD de Alex Ayusso, aconteceu no ultimo sábado 08 de dezembro no Recanto de Hala em Mirassol/SP.
O mesmo aconteceu para mostrar as músicas que faz parte de seu repertório e que em breve estará fazendo sucesso por todas as rádios do Brasil a fora, amigos, parentes e parceiros deste novo trabalho marcaram presença para prestigiar.
Na grande noite de apresentação quem fez participação também foi a cantora Ariadne Vocci que tem participação em algumas músicas.
Grandes músicas fazem do seu repertório bem como "Prefácio" que tem participação de João Carreiro & Capataz, e para quem não sabe Alex Ayusso também é compositor e tem a honra de ter uma grande música que foi gravada pela dupla João Carreiro & Capataz que é "O QUE ESSA MOÇA FEZ AQUI" (de sua autoria), que é sucesso estourado.


Confira algumas fotos:
Chitãozinho & Xororó no Posto Martinelli em Bady Bassitt

Aconteceu na ultima quinta feira 06 de dezembro no Posto Martinelli em Bady Bassitt/SP (interior de SP), o show da dupla Chitãozinho & Xororó.
Show que faz parte da campanha da SHELL, especialmente para caminhoneiros de todo Brasil, e desta fez o posto filizardo a realizar este grande show para os amigos da estrada foi o Martinelli, onde é ponto de parada por muitos amigos que percorre todo o Brasil, posto que fica as margens da BR 153, rodovia que da acesso a vários estados.

Assista o vídeo do show:
 

Confira algumas fotos: