segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Convite para 1ª FenaTchê

Victor Borges, Marcos Murta, Raul Canal e Fernando Chaves

O Presidente de Os Independentes Marcos Murta recebeu na tarde do dia (22/10) a visita do Presidente da Canal Produções e Eventos de Porto Alegre Raul Canal. Na oportunidade foi feito o convite para que ele participe da 1ª FenaTchê – Festa Nacional do Churrasco e Chimarrão que será realizada em Brasilia/DF de 10 a 19 de dezembro de 2010 no Pavilhão do Parque da Cidade.
A feira está sendo organizada com a experiência, qualidade e estrutura da Canal Produções e Eventos e a parceria técnica da ENACC, além do apoio de parceiros de vários setores e dos Governos do Estado do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal.
Turismo, cultura, lazer, oportunidade de negócios e venda de produtos temáticos, integram uma nova e excelente proposta de encontro e integração da comunidade Brasiliense com turistas e visitantes de todo o Brasil.

Foto: Sergio Martins sistemas
Fonte: Os Independentes
Presidente de Os Independentes recebe título

Frank Andrade – integrante do motoclube - Marcos Murta e
Panissi, presidente do Espírito de Liberdade.

Marcos Murta, Presidente de Os Independentes recebeu no dia 25 de outubro, o título de Sócio Honorário do Motoclube Espírito de Liberdade.

A homenagem aconteceu no Bar do Parque do Peão durante reunião do grupo e foi oficializada pelo presidente do motoclube João Panissi. "Pra mim é uma grande honra. Sempre fui amante do motociclismo e acredito muito no Barretos Motorcycles e nesta parceria com o Espírito de Liberdade", disse o presidente.

Foto: Sergio Martins Sistemas
Fonte: Os Independentes