quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Paulínia Arena Music 2010 – Rodeio de Paulínia

O Paulínia Arena Music 2010 acontece do dia 07 ao dia 12 de outrubro

O Rodeio de Paulínia é o único no Brasil totalmente coberto e conta com o melhor do Rodeio profissional além do Desafio no Touro Zangão (Clone do Touro Bandido).
Grandes shows irão animar todo o público que comparecer no Paulínia Arena Music com destaque para o show do primeiro dia do evento com apresentação de Luan Santana.
Além dos shows principais, sempre as 20:30 (exceto último dia que será as 20h) no Palco da Educadora FM acontece show com bandas como a Banda Cine, Stike e Etna.

Shows Paulínia Arena Music
07/10 – Luan Santana
08/10 – Jorge e Mateus
09/10 – Zezé di Camargo e Luciano
10/10 – Maria Cecília e Rodolfo
11/10 – Victor e Leo
12/10 – Edson

Mais informações: www.pauliniaarena.com.br
Rodeo Way lança novo portal

Mais um canal de comunicação e aquisição dos produtos

Já está no ar o novo site da Rodeo Way e Rodeo Way Import – www.rwimport.com.br – desenvolvido pela R4 Publicidade. “Principalmente, por termos uma grande quantidade de clientes fora do estado de São Paulo (nossa sede), fator que dificulta a vinda deles até nosso Show Room, decidimos reformular o site, e torná-lo não só um canal de vendas, mas também um meio de comunicação entre a empresa e o cliente. Sabemos da importância e do alcance que a internet tem hoje, sendo uma das ferramentas mais potentes como canal de vendas”, afirma Marcelo Chiaverini, proprietário da marca.
Através do site será possível o consumidor fazer compras à varejo, os lojistas terão uma área exclusiva para eles, com acesso aos preços diferenciados e atendimento rápido, o público poderá obter informações sobre os produtos, toda a linha, com acesso detalhado e também conhecer um pouco mais da história, dos objetivos da Rodeo Way, assim como saber quem são os competidores que fazem parte do Rodeo Way Team.

“Ao promover o site, a nossa ideia é tentar dar muita agilidade aos atendimentos.”

Você pode encontrar toda a linha Rodeo Way e Rodeo Way Import no site e também nos maiores eventos do Brasil ou no Show Room, em Itu, SP - Rua da Convenção, 644 - (11) 2429-5721 – Tel/Fax (11) 2429-5722. Fale com Elder ou Camila.

Não perca a oportunidade de conhecer ainda mais essa marca que movimenta o Brasil!!!
http://www.rodeoway.com.br/