terça-feira, 3 de julho de 2012

Tequila e Limão é a nova porrada da dupla Ramon e Patrick



O nome do novo sucesso que vai conquistar o Brasil se chama Tequila e Limão. A música ficou numa pegada animada, dançante, bem no estilo Camaro Amarelo de Munhoz e Mariano. A dupla arrancou muitos aplausos em sua primeira participação especial no Villa MIX e é apontada por muito como revelação do sertanejo. Humildes, simpáticos e muito talentosos os rapazes estão brilhando nas coxias sertanejas.

ASSISTA O CLIPE:
Tequila e Limão

“Duplo Sentido”, a nova música de Ricardo & João Fernando

Com a participação especial de Israel Novaes, a música que fará parte do novo DVD,
é a primeira a ser lançada


Foto: Rubens Cerqueira

A partir de hoje, terça-feira, 3 de julho, a nova música de trabalho de Ricardo & João Fernando, “Duplo Sentido”, gravada com a participação especial de Israel Novaes, estará disponível aos fãs através do site www.ricardoejoaofernando.com.br/duplosentido twitter e facebook.

“Duplo Sentido”, de autoria de Bigair dy Jaime e Luan Renato, foi gravada no dia 5 de junho, no Espaço Le Blanc, em Americana. “O arrocha é um estilo muito dançante, envolvente, que cada dia mais vem conquistando o público. Gravamos essa música de Bigair, que inclusive fez toda a produção musical do nosso DVD. Temos certeza que todos vão adorar. Impossível ficar parado”, explicam Ricardo & João Fernando.

Essa e as outras 24 faixas resultarão no novo DVD da dupla, que será lançado em setembro deste ano. “Água de Bar”, “Só Papai” e “Só Saio com a Top”, releituras de clássicos e novas composições como “ Amor em Dobro”, parceria com César Menotti & Fabiano, fazem parte do projeto. O clipe de “Duplo Sentido” também estará disponível no portal e nas redes sociais ainda esta semana. “Será apenas uma amostra do que vem por aí. Nada melhor que compartilhar primeiro com o público e as fãs um pouco do novo trabalho da dupla”, explica Cosme Santana, produtor.

O novo DVD de Ricardo & João Fernando foi dirigido por Anselmo Trancoso, produzido por Bigair dy Jaime e Latino e ainda contou com Show Designer, responsável pelo cenário e iluminação, e Vinhedo Sonorização. Para a gravação do DVD, a dupla foi acompanhada por Bruno Rejan Silva (baixo), Plácido Gracindo dos Santos (acordeon), Bigair Jaime (teclado), Guilherme Henrique Santana (bateria), Wagner Fernando Graciano (guitarra), Darlan Ferreira Pires (percussão), Marcos Paulo Silva (violão), Priscila Januário (back) e Eli Damazio (back).