segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Kody Lostroh é o grande campeão do PBR Mundial

Foto: André Silva/PBR
O norte-americano Kody Lostroh entrou para a história da PBR ao conquistar seu primeiro título de campeão mundial. Kody parou em 7 dos 8 touros que montou em Las Vegas. Caiu apenas do último touro, Voodo Child. Além de levar US$ 1 milhão pelo título, Lostroh ainda garantiu o segundo lugar da última etapa da temporada.
O cowboy do Colorado liderou o campeonato 2009 desde o começo do ano, apesar das lesões no ombro e no cotovelo do braço que segura a corda. O campeão de Las Vegas foi J.B. Mauney, um dos maiores ídolos da atualidade nos Estados Unidos, e que também fez história neste domingo. Aos 22 anos, J.B. foi o primeiro cowboy a parar nos 8 touros da final, além de fazer a maior nota do evento: 93,75 pontos no touro Black Pearl, no round final.
Entre os brasileiros, os destaques foram Valdiron de Oliveira, Robson Palermo e Edinei Caminhas, que representaram o Brasil no oitavo e último round.
O campeão mundial de 2008, Guilherme Marchi, parou em dois touros em toda a etapa de Las Vegas. Neste domingo, ele venceu o confronto contra Kabookie e garantiu 88,5 pontos.
Mais Informações: www.pbrnow.com.br