terça-feira, 30 de julho de 2013

Rio Preto recebe lançamento da Festa do Peão de Barretos

Considerada o maior rodeio do país, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá seu lançamento também em São José do Rio Preto. Marcado para 1º de agosto o evento será realizado na Valley Pub e apresentará a convidados, parceiros, patrocinadores e imprensa todas as novidades sobre a edição deste ano, que acontecerá de 15 a 25 de agosto. O lançamento terá a presença de Hugo Resende Filho, presidente da Associação Os Independentes, promotora da Festa e de Kamila Oliveira, rainha de 2012.  Os sertanejos Thales e Thiago e outras duplas que fazem parte do casting da Valley Pub serão as atrações da noite.

Sobre a Festa do Peão de Barretos
A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá de 15 a 25 de agosto de 2013. Dentre as atrações confirmadas estão rodeio e provas – com disputas nacionais e internacionais -, shows com grandes nomes da música nacional – dentre eles Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no show inédito Embaixadores, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Michel Teló, Munhoz & Mariano, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo e João Carreiro & Capataz; além de apresentações culturais; concurso gastronômico, preservando a culinária típica da Queima do alho; espaço infantil "Rancho do Peãozinho" com atrações socioeducativas, lazer e entretenimento; feira comercial; entre outras atrações. Mais informações www.independentes.com.br

 Sobre a Valley Pub

Inaugurada em 2012, a Valley Pub é o primeiro pub sertanejo da região de São José do Rio Preto. A casa se caracteriza pela decoração genuinamente country, casting exclusivo de duplas sertanejas e variedade de bebidas nacionais e internacionais.  A cada noite, pelo menos três duplas se apresentam no palco do pub. Todos os artistas são profissionais da região, selecionados após audição musical.