sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Regis & Duran‏

Os dois compartilham o gosto incondicional pela música,Regis,nascido na cidade de Mococa - SP aos sete anos ja se destacava no meio de festas familiares e entre músicos de sua cidade natal.

Confiram um Super Vídeo da dupla:


Aos 15 anos deixou sua cidade pra tentar a carreira musical na grande São Paulo.Já o Duran nascido na cidade de Borda da Mata - MG com a mesma idade começava a cantar em Shows e Bailes se destacando entre os músicos locais, cantando sempre com o apoio de seu avô, que percebeu desde cedo seu gosto pela música.
Regis aos 18 anos ja era destaque como cantor e produtor na cidade de São Paulo - SP, produziu artistas de primeiro escalão e aos 20 anos de idade passou a integrar a dupla Regis & Raí, conhecida nacionalmente. Em uma turnê com sua dupla, na cidade de Senador José Bento - MG conheceu Duran. Então em 2010 se juntaram e formaram a dupla Regis & Duran.
Caminhos tão distintos fizeram destas personalidades estrelas com luz própria, que agora uniram seus talentos, esbanjando por onde passam, alegria, luz e emoção. Em apenas 5 minutos, um violão e uma música comum revelou a natureza desta união que transpassa o gosto pela música e a paixão pelo público. Como duas vozes que se casam, a cumplicidade destes amigos tem sido a grande responsável por esse imenso sucesso.
Lançando agora o seu primeiro CD, a dupla está viajando por todo o país. Em breve,estarão aí pertinho de você...