sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vetneja - Faltam 8 Dias


Comunicado RODEIO DE LIMEIRA 2012

A Zetks comunica que anteontem, 12 de setembro, foram furtados ingressos dos lotes dos dias 14, 15 e 16 de setembro, do VIP Fusion Super Bull e do Camarote Brahma Country do Rodeio de Limeira. Estes ingressos, por não terem validade, não permitirão o acesso aos camarotes e serão automaticamente bloqueados no acesso.

Quem comprou ingressos pela internet irá retirá-los normalmente, na bilheteria do evento. E quem comprou nos pontos de vendas oficiais tem ingressos válidos, portanto, o acesso permanece diretamente pelas catracas exclusivas destes espaços.
Reforçamos o alerta para comprar ingressos apenas nos pontos de vendas oficiais divulgada pelo site www.zetks.com ou nas bilheterias do evento, garantindo assim que o ingresso seja válido e tenha acesso ao recinto sem transtorno.
O comunicado é válido somente para quem comprou ingressos para o VIP FUSION SUPER BULL e CAMAROTE BRAHMA COUNTRY.

Fãs de montaria em touros, Humberto e Ronaldo cantam pela primeira vez em Limeira
Foto: André Silva

Dupla ainda ganhou uma bandeira do Corinthians durante a apresentação no Rodeio da cidade

Em trabalho de divulgação do novo disco “Eu vou contar procêis”, a dupla Humberto e Ronaldo se apresentou na noite desta quinta-feira, 13, no Rodeio de Limeira. A festa vai até dia 16 e é palco de mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR. O campeonato brasileiro de montaria em touros, inclusive, foi elogiado pelos sertanejos. “A gente acha muito legal, mas tem que ter coragem para montar esses touros bravos”, afirmou Humberto.
Em noite de show duplo, Israel Novaes se apresentou primeiro e logo depois quem subiu ao palco foi a dupla goiana, que nunca havia se apresentado na cidade.

Os artistas embalaram quem passou pelo Espaço Rodeio ao som de seus maiores sucessos “Só vou beber mais hoje” e “Romance”. Músicas consagradas de outros artistas como “Lê lê lê” de João Neto e Frederico também foram apresentadas. Músicas de carnaval como “Eva” fizeram a galera sair do chão.
As surpresas não pararam por aí. Durante o show, a dupla ganhou de um fã uma bandeira do Corinthians que Ronaldo fez questão de pegar e saudar a nação corinthiana.
O Rodeio de Limeira segue até domingo, dia 16. Hoje é a vez de Michel Teló fazer a festa com o público. Amanhã é Gusttavo Lima quem se apresenta e domingo, dia 16, Milionário e José Rico encerram a festa.
Os ingressos para a festa podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com.br