quarta-feira, 4 de agosto de 2010

> Brahma Apresenta:
Marcos Paulo & Rulian em Paulo de Faria/SP
Dia 07 de Agosto ás 22hs



Local: Nelson's
Convites: R$ 10,00 - 1º Lote
Informações: 9761-6682 / 9747-8659
Realização: Hamilton Trevisan
Barretos 2010 - Um Novo Show, Uma Nova Emoção!‏

Thales & Thiago apresentam novo show em Barretos 2010

Em agradecimento ao povo barretense Thales e Thiago apresentam um novo show, preparado especialmente para Festa do Peão de Barretos.
Thales & Thiago chegam para a 55ª Festa do Peão de Barretos, com novo show, especialmente idealizado pensando no povo barretense.
A apresentação acontecerá no dia 24 de agosto, véspera do feriado de aniversário de Barretos e a intenção é dedicar este novo show à cidade que sempre apoiou e contribuiu com o sucesso da dupla.
Em comemoração aos 10 anos de carreira, incluem neste novo show um momento “remember” em que cantam seus maiores sucessos.
A dupla que sempre procurou levar para os palcos a excelência em apresentações, promete envolver ainda mais o público em um show especial, cheio de surpresas reveladas através de um repertório novo e contagiante.
“Será realmente para marcar este momento importante de nossa carreira”, confirmam Thales e Thiago, que esperam Barretos e região para uma noite muito especial.

A dupla:
A dupla barretense, depois do grande sucesso com a música “Baladeiro” apresenta a romântica “Uma Noite e Nada Mais”, canção que está sendo muito executada pelas principais rádios, e que chega para coroar os 10 anos de carreira. Este ano já foram mais de 70 apresentações, em várias cidades do Brasil.
Mais informações: http://www.thalesethiago.com.br/

A responsabilidade social:
Thales & Thiago participam da Campanha de Cadastros de Doadores de Medula Óssea. Durante a Festa do Peão de Barretos o Ministério da Saúde em parceria com INCA e o Hospital do Câncer de Barretos divulgam a importante campanha com o apoio dos artistas que se apresentam no evento.
Mais informações: www.saude.gov.br

Barretos 2010:
A maior Festa do Peão da América Latina chega a sua 55ª edição com várias novidades em sua programação que inclui atrações musicais, culturais, esportivas, gastronômicas, infantis e claro, muito rodeio. De 19 a 29 de agosto, a Festa acontece no Parque do Peão de Barretos e espera um público de mais de 800 mil pessoas com 11 dias de atividades intensas.
A programação musical é anunciada com um tom eclético, que vai do pop rock ao sertanejo universitário com encontros inéditos.

Mais informações: www.independentes.com.br