segunda-feira, 16 de maio de 2011

Shows de Daniel na Europa emocionam brasileiros‏


Os três shows realizados pelo cantor Daniel na Europa no último final de semana contaram com grandes públicos, em sua maioria, brasileiros que vivem no exterior.
Na sexta-feira, 13, em Zurich na Suíça, a casa de espetáculos Stadthalle ficou lotada e o público eufórico assistiu as quase 2 horas de show com emoção à flor da pele.
Já em Londres, no sábado (14), Daniel e sua banda tocaram na HMV Fórum com a platéia verde-amarela vibrante, e seguiram na madrugada para Lisboa.

A apresentação na capital portuguesa fez parte da programação do Brazilian Day Portugal. Organizado pela TV Globo e com apresentação de Serginho Groisman, foi a primeira vez que o evento aconteceu no país e o Passeio Marítimos de Algés ficou completamente lotado de brasileiros e portugueses à espera das atrações. Daniel subiu ao palco por volta das 20h30 e no meio do show convidou a cantora Alcione para participação em uma canção.
Os shows da turnê tiveram trechos transmitidos ao vivo pelo twitter do cantor e página especial em seu site com conteúdo atualizado a todo momento.
Realizado com o carinho recebido do público brasileiro no exterior, Daniel encerrou a maratona de shows agradecendo a oportunidade de levar um pouco do Brasil para lá e amenizar a saudade de quem está fora de “casa” há muitos anos: “estou muito feliz, receber o carinho desse povo que é tão carente da nossa terra, é uma alegria! Imagino a saudade do Brasil que eles trazem no coração e foi um privilégio pra mim trazer um pouco da nossa alegria pra eles aqui”, disse o cantor.
Daniel ainda permanece alguns dias em Portugal e vai aproveitar para participar de algumas matérias de programas de televisão e visitar familiares residentes lá.

Foto: Márcio Bertolone
Maycon & Renato + João Neto & Frederico

Baixe o novo sucesso de Maycon & Renato - Prisioneiro do meu Coração.
Essa é a nova música de trabalho que já esta fazendo sucesso em todas emissoras
de rádios do país.

Clique abaixo na imagem e faça o Download da música para seu computador:
Festa de Lançamento da 43ª Festa do Peão de Bálsamo/SP


A festa de lançamento acontece dia 21 de maio na Praça Central de Bálsamo.
Em clima de festa a dupla Victor & Mateus, irá realizar um super show, de moda de viola
até as músicas mais atuais.
A grande realização é do Clube de Rodeio Tradições, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bálsamo e Ivan Silva Produções Artísticas.

Confira um super vídeo da dupla Victor & Mateus:
João Victor & Ricardo na Festa do Bixo


Confira um super vídeo da dupla João Victor & Ricardo:



Aconteceu no ultimo sábado em São José do Rio Preto/SP, a Festa do Bixo, realizado pelo
empresário Cleber Arado. O evento aconteceu no galpão da Faculdade Unorp, ás margens da Rodovia Washington Luiz. A dupla "João Victor & Ricardo", animou e agitou a galera que foi conferir de perto o super show, e logo após, Dj Mancha, deu inicio aos seus ritmos da balada certa.


Confira algumas fotos: