sábado, 10 de outubro de 2009

Marcos Murta é eleito presidente de Os Independentes

Foto: André Monteiro
Marcos Murta

Publicitário e empresário, o independente Marcos Murta foi eleito para a presidência da Associação Os Independentes, responsável pela realização da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, entre outros eventos, na Assembléia do último domingo, dia 04.
Concorrendo com a chapa liderada por Marcelo Jamal Pereira, Murta conquistou a vitória nas eleições diretas por 73 votos a 18.
As eleições registraram ainda 02 votos nulos e 04 abstenções. Para ter direito a voto cada um dos 100 independentes tem que comparecer a, no mínimo, três assembléias ordinárias mensais no ano.
A liderada por Marcos Murta na presidência tem Hugo Rezende Filho na vice-presidência, José Carlos Branco na secretaria e Marcelo Flosi Oliveira como diretor financeiro. A diretoria completa será anunciada na posse do novo presidente, no dia 30 de outubro.
Na Assembléia de domingo também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal: Jairo de Souza Machado Júnior como presidente, Marcelo Anania de Paula como secretário, Carlos Roberto Vicentini como membro efetivo e suplentes - João Antonio Barbosa Serrati e Wolinsck Maruco. E Comissão de Ética: Carlos Aparecido Revolta como como presidente, Pedro Roberto Sanches como secretário; membros efetivos - Evaldo Gomes, Horácio Tavares de Azevedo e Luiz Antonio Vechiatto; suplentes - João Francisco de Carvalho e Luiz Carlos Silva.Para Marcos Murta vitória significa compromisso. “Uma de minhas metas é valorizar as muitas manifestações artísticas e culturais que temos em nossa Festa.
O rodeio é certamente nossa estrela maior, mas a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos não é só rodeio, é muito mais, é cultura sertaneja, é nossa raiz. Por isso quero valorizar ainda mais a exposição das manifestações que ocorrem no Parque do Peão, não só na Festa, mas durante todo o ano”, completou.
Em relação a sua gestão, Murta disse que pretende “trabalhar para fortalecer os eventos que estão previstos na programação de 2010, buscando parceiros e patrocinadores”.
Casado com Ana Lúcia de Matos Murta, Marcos é pai de Murilo, que tem 11 anos.