sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fest Country Timóteo 2011


Eduardo Costa na noite de ontem em Timóteo/MG

Esta acontecendo na cidade mineira de Timóteo/MG, a sua tradicional festa do peão que
a cada ano que passa se torna mais famosa no cenário nacional.
Na noite de ontem o cantor sertanejo Eduardo Costa, encantou todos que foram conferir de perto
o seu show, alguma de suas canções pode ser ouvias como por exemplo: De corpo, alma e coração, quem é, paguei pra ver, entre outras.
O FEST COUNTRY TIMÓTEO, como é chamada, começou ontem e vai até domingo (22/05), com várias atrações para diferentes gostos.
O rodeio de Timóteo, é um dos mais famosos da região e este ano a organização do evento trouxe diversos shows de peso do cenário sertanejo atual.
E quem sobe no palco logo mais, é a dupla Fernando & Sorocaba que vem com um repertório de tirar o chapéu.

Timóteo e seus atrativos turísticos
Quem chega a Timóteo vai encontrar um município urbanizado com dois pólos integrados. O tradicional, ao sul, tem a ver com sua história mais antiga, dos pioneiros que chegaram a partir de meados do século XIX e fundaram o povoado. A cidade desenvolveu e suas características alteraram-se profundamente, principalmente, a partir dos anos 1950, quando entrou operação a Acesita.
Em torno de sua planta industrial, chamada de “Acesita”. Timóteo apresenta uma outra face, a de conservação do meio ambiente.Uma espécie de equilíbrio entre as duas paisagens – a industrial, moderna, e a natureza preservada. O contrapeso ao urbano está nas reservas de mata atlânticos do Parque Estadual do Rio Doce e no Centro de Educação Ambiental Oikós, mantido pela ArcelorMittal Inox Brasil.

Programação de shows:
dia 19 - Eduardo Costa
dia 20 - Fernando & Sorocaba
dia 21 - Cesar Menotti & Fabiano
dia 22 - Gino & Geno
ADAMANTINA INTERNATIONAL RODEO
DE 09 A 13 DE JUNHO
X FESTA DAS NAÇÕES DE CEDRAL 2011
Paula Fernandes em Rio Preto






DIA 27 DE MAIO A PARTIR DAS 23H

Show de abertura com MARIO & MARCELO

APÓS OS SHOWS - TOP DJ'S

CAMAROTE - OPEN BAR (1º LOTE E 2º LOTE ESGOTADOS)

PONTOS DE VENDAS: RIO PRETO SHOPPING

Informações: (17) 9711-3070 / 9225-4424
LOCAL: VILLA CONTE - São José do Rio Preto-SP
47º EXPOAGRO SEDIARÁ ETAPA IPR BULLS...‏


Por mais um ano, a Expoagro em Dourados – MS sediará uma etapa IPR Bulls, o Rodeio será entre os dias 20 a 22 de maio de 2011.

O responsável pela realização da festa é o Clube de Rodeio Orestes Ávila, presidido pelo Sr. Marisvaldo Zeuli, a organização do evento ficará por conta do Sindicato Rural de Dourados e Pro Rodeio Brasil (Vaca Magra).
Estará marcando presença, cowboys convidados pela Expoagro e também os top ranqueados da IPR, ou seja, os competidores com melhor posição no ranking nacional.
Além da modalidade touro (Bull Riding) também está programado o rodeio em Carneiro, dessa forma a criançada tem seu espaço garantido no evento.
Novamente os irmãos e empresários Fabio, Fabrício e Flávio Ferrari da Botas Goyazes, acreditaram no evento, apoiaram e viabilizaram para que fosse possível a realização de uma etapa IPR Bulls em Dourados – MS.

Equipe de Profissionais:
Direção de Arena: Ringo Damasceno; Assessoria da IPR: Daniele Sanção; Boiadas: Cuca, Paulo Emilio, Marcelo Azoia, Porteira Veia e Edval Braga; Estrutura do evento: Marcelo Azoia, Wilson Som e Edson Chaves; Equipe de Telão: Pro Rodeio Brasil; Som: Bragato Som; Locutor: Piracicabano; Salva-Vidas: Dinho & Dici; Juizes: Eder Arce e Jairo Oliveira;

Premiação para modalidade touro R$ 12.000,00 (doze mil reais).
Rodrigo Haddad se apresentou quarta feira no PASSATEMPO em Itaim Bibi


Aconteceu na noite de quarta feira (18/05), no Passatempo, em Itaim Bibi em Sampa, a festa "II COUNTRY TEQUILA N' ROLL", no qual teve grandes atrações com: REDFOX, HILL BILLY e do meu parceiro RODRIGO HADDAD, a casa ficou completamente lotada.

Confira dois sites top:
www.rodrigohaddad.com www.redfoxmusic.com.br

Confira algumas fotos:
Fotos: Jefferson Pacheco