quarta-feira, 22 de maio de 2013

NOVO LEILÃO e ALMOÇO do Clube dos 20 em Paulo de Faria/SP
Acontece dia 02 de Junho (domingo) ás 12hs   
Local: Recinto Luiz Paulo de Almeida em Paulo de Faria/SP 
Churrasco Completo: R$ 15 Reais 
Realização: Clube dos 20 de Paulo de Faria
Este ano a festa comemora seus 50 anos. 
BRUNO & MARRONE E CHITÃOZINHO & XORORÓ - EMBAIXADORES DO RODEIO DE BARRETOS
Posse aconteceu durante coletiva de imprensa no Parque do Peão em Barretos 


                                                  Foto: Vanderlei Ribeiro 

A programação da 58ª Festa do Peão de Barretos foi apresentada nesta segunda-feira, dia 20, durante coletiva de imprensa no Parque do Peão em Barretos. Na ocasião os organizadores também anunciaram as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó como embaixadoras do rodeio de Barretos. O “título” confere aos artistas a missão de símbolos do evento, atuando em sua divulgação. Além disso, no dia 24 de agosto, as duas duplas vão protagonizar um show exclusivo para o evento, tocando juntas no Palco Estádio.
Bruno & Marrone e Chitãozinho, representando também seu irmão Xororó que está fora do país, compareceram ao evento que aconteceu no Parque do Peão e foram diplomados Embaixadores. “Começamos a tocar em Barretos na década de 1990. Passamos por diferentes palcos até o grande sucesso em 2001. Chegar hoje aqui hoje e ser Embaixador tem um significado muito importante para nossas carreiras”, disse Bruno. Marrone também mostrou estar orgulhoso do título e impressionado com a programação. “Vai ser a festa do século. Estamos muito felizes”, completou.
O cantor Chitãozinho enalteceu o encontro de duas diferentes gerações da música sertaneja. “Representamos dois momentos da música sertaneja e de sua consolidação. Estamos muito felizes com o título e com a oportunidade”, contou.

Encontros sertanejos
Mesmo o sertanejo predominando na grade de shows dos dois palcos principais (Estádio e Esplanada), também há espaço para a música eletrônica, axé, gospel e pop. Mas o grande diferencial são os shows que unem diferentes artistas tocando juntos como na abertura da Festa, no dia 15 de agosto.
Este dia será dedicado às revelações da música sertaneja reunindo no mesmo palco Israel & Rodolfo, Lucas Lucco, Gabriel Gava, George Henrique & Rodrigo, Henrique & Diego, Trio Bravana e Henrique & Juliano. Cada atração faz uma apresentação individual, mas recebe convidados nas últimas duas músicas. Já na sexta-feira, dia 16, o sertanejo fica por conta de Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago. Após os sertanejos no Palco do Estádio, o destaque será a música eletrônica com o Projeto BPM e o duo de DJs Felguk. No Palco Esplanada haverá o axé de Tomate.
No sábado, dia 17, está um dos maiores destaques do evento neste ano: no Palco Esplanada e no Trio Elétrico do evento se revezarão: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Naldo, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Matheus & Kauan e Léo Verão & Daniel Freitas. Além disso, no mesmo dia, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo fazem shows no Palco do Estádio.
No domingo, dia 18, o show beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Barretos reunirá no mesmo palco, tocando juntos, João Bosco & Vinicius, Kleo Dibah & Rafael e Michel Teló. Na segunda, dia 19, a Festa abre espaço para a música gospel com André Valadão e Aline Barros.
Outros shows já anunciados durante a semana são: Belo (dia 20), Gian & Giovani e Amado Batista (dia 21), Thaeme & Thiago, Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti (dia 22), Luan Santana, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano (dia 23).

No sábado, dia 24, o show Embaixadores, trará as duas duplas que representam o evento neste ano tocando juntas: Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó no Palco Estádio. Já no Palco Esplanada acontecem as apresentações de Paula Fernandes e Rio Negro & Solimões.
Além dos Palcos Estádio, Esplanada e Trio Elétrico, o evento conta ainda com os palcos Nativa, Berrantão e Raízes Sertanejas.
O evento conta ainda com atrações típicas como o concurso gastronômico Queima do Alho e o concurso do toque de berrante, espaço infantil (Rancho do Peãozinho), Feira Comercial e rodeio.