segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

7ª Prova dos Três Tambores da Estância Ferradura


O evento foi realizado nos dias 20 e 21 de novembro na Estância Ferradura, em Talhado,
distrito de São José do Rio Preto/SP.
A prva contou com as categorias oficiais da ABQM - Assossiação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha.
Foram distribuídos R$ 52.800,00 reais, em prêmios, ao todo foram 683 inscrições.
O Presidente da ABQM, Paulo Farah, esteve presente no evento, o Prsidente do evento foi Sidinei Batista e a realização foi da Estância Ferradura que pertencer a Dolvano Costa com o apoio das imobiliárias Gurupi e MRV.

Confira algumas fotos:






1º Final Futurity ABBI Brazil 2010


Terminou neste final de semana “domingo 05 de Dezembro”, a 1º Final Futurity ABBI Brazil que aconteceu no Clube da UNIRP em São José do Rio Preto/SP, e o grande campeão do Campeonato Futurity foi o animal Rio Nascente da Genética T4 com 558,50 pontos.
O nível dos animais que estavam no evento era bastante alto, muito dos animais possuíam uma genética de animais de pulo.
Estiveram presentes no evento tropeiros, empresários do segmento country e também contou com a locução de Rafael Vilella e os comentários ficou por conta de André Metzker, já por traz dos bastidores marcando presença em todos os eventos André Silva – Fotógrafo Oficial da PBR e ABBI.
Com certeza deram um show de pulos, a 1º Final Futurity ABBI Brazil encerrou a primeira temporada da ABBI Brazil e para a próxima temporada grandes novidades estarão por vir.

Confira Algumas Fotos: