segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Nova Regra Sobre Esporas para 2010

"PBR só permitirá dois tipos de rosetas em 2010"

A nova medida tomada para o uso de esporas ou rosetas utilizadas nas montarias pelos competidores. A Professional Bull Riders aprovou dois modelos, eles são lisos e evitam acidentes, como os que ocorreram em 2009, tanto com os animais quanto com os atletas. Segundo Cody Lambert, membro da comissão de regras da PBR, “está na hora de padronizar o equipamento”.
“As regras contra as rosetas não lisas sempre fizeram parte do regulamento da PBR”, conclui Lambert.
Apenas dois modelos serão permitidos em 2010, um é o brasileiro utilizado na copa do mundo de Barretos. O outro é o fabricado por Josh Koschel, também competidor da BPR.O vice-presidente do Departamento de Competição, Jay Daugherty, espera que a regulamentação seja executada nos eventos da BFTS – Built Ford Tough Series – que começa em Baltimore (MD, EUA), nos dias 02 e 03 de janeiro. Porém, ele estima que a transição para as outras ligas possa demorar um mês, porque Koschel e o pai fazem as rosetas sozinhos.

Mais Informações: www.pbrnow.com.br

Arena PBR é sucesso na Internet

O site "ARENA PBR", bateu mais um de seus recordes esta semana, ultrapassou mais de três mil e duzentos mebros.
Arena PBR, é o canal da PBR de entretenimento que vem trazendo muita interatividade para os fanáticos pela PBR.
Além de acompanhar tudo que está rolando no mundo das montarias em touros, você também pode conversar com seus ídolos, pois vários competidores estão participando dos chats que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O fã da PBR também pode montar sua página dentro do site e colocar fotos, eventos, vídeos e participar dos grupos. Além de tudo isso, o internauta pode assistir, com exclusividade, a todos os programas do Canal Rural.
Para acessar o Arena PBR basta entrar em: http://www.arenapbr.com/

Venha você também conhecer o "ARENA PBR" ...

Fonte: www.pbrnow.com.br