domingo, 24 de abril de 2011

EWERTON POLISEL - AO VIVO


Ewerton Polisel iniciou sua carreira aos 16 anos, quando foi idealizador e fundador da banda de Pop Rock chamada 4 Tempos. Aos 18 anos decidiu seguir carreira solo, surgindo o projeto Ewerton Polisel Solo, seguindo a mesma linguagem Pop Rock.
Em 2009 Ewerton Polisel, optou para o gênero Sertanejo Universitário, o qual é predominante no interior de São Paulo e em outros Estados, e lançou seu primeiro CD Sertanejo Universitário chamado “SOLTEIRO ABANDONADO”, com músicas compostas pelo cantor, que teve boa aceitação por parte do público, se destacando e conquistando seu espaço no disputado mercado sertanejo.

Foi no Sertanejo Universitário que Ewerton Polisel definiu sua identidade musical, trazendo consigo uma bagagem de 10 anos de carreira, levando por onde passa musicalidade, animação, energia e um excelente repertório, tudo com muita humildade e respeito à música e ao público.
Ewerton Polisel vem apresentando-se em varias cidades do país como Araçatuba, Lins, Promissão, Mirandopolis, São José do Rio Preto, Buritama, Tres Lagoas, Frutal, Santa Fé do Sul, Espigão D’Oeste, entre outras, com uma estrutura respeitada , um talento admirado e com músicos de boa qualidade.

Hoje o cantor e compositor Ewerton Polisel está com seu novo Trabalho o CD gravado ao vivo na cidade de Novo Horizonte/SP e produzido por Douglas Schimidt, intitulado “CANSEI DE SER PALHAÇO”, o CD conta com quatro faixas inéditas, quatro do CD anterior (“SOLTEIRO ABANDONADO”) e três faixas covers de músicas que marcaram época, interpretadas por cantores considerados ícones da música sertaneja.
A nova turnê “CANSEI DE SER PALHAÇO” promete levar na bagagem boa música sertaneja, um visual profissional e muita energia.

CONTATOS PARA SHOWS:
18 96177215 / 36911025
www.ewertonpolisel.com.br