quarta-feira, 3 de março de 2010


Rodeio de Campeões de Mirassol 2010

(Foto - Fabio Camanholo Jhow e Marco Zanovelo)

Aconteceu, hoje, dia 03, o lançamento da 4ª edição do “Rodeio de Campeões de Mirassol-SP, que acontece de 10 a 14 de março.
O lançamento aconteceu no “Hotel Economic”, e contou com a presença de várias personalidades do mundo country.
A 4º edição terá muitas novidades, a maior delas, é a parceria com a “Brahma”. Esse rodeio promete, será uma inovação, outra novidade é o rodeio solidário, pois um pouco de sua renda será revertida para a CADIMI(Casa da Divina Misericórdia de Mirassol).
“Essa foi uma forma que encontramos para oferecer não só cultura e diversão para Mirassol, mas também para ajudar uma das entidades essenciais no complemento do ensino das crianças e bem estar da sociedade”, diz Fabio Camanholo Jhow, um dos organizadores do evento, ao lado de Marco Zanovelo.
Os shows vão ficar assim, dia 10, João Carreiro & Capataz, dia 11, Luan Santana, dia 12, Bruno & Marrone, dia 13, Edson(em carreira solo), dia 14, “Violada Universitária”, com Leandro & Diego e Mario & Marcelo, as locuções vão ficar por conta de Piracicabano e Della Morena.
“A qualidade do evento não vai mudar nada, temos a “Brahma” esse ano que vem com força total e temos a certeza que faremos um grande evento como sempre foi, pois Mirassol, já tem tradição no rodeio e precisamos manter isso” diz Marco Zanovelo.
Para aquele que comprar a permanente do rodeio, terá a chance de participar de um sorteio no último dia, no qual, vai concorrer a um carro “0km”, mas só será entregue o carro se o ganhador estiver no local.
A cada dia o rodeio vem crescendo e nós, telespectadores e amantes de rodeio só ganhamos com isso.
Mais informações acesse: www.rodeiomirassol.com.br
Festa das Nações de Potirendaba 2010
Festa das Nações realizada em 2009

Para comemorar os 84 anos de Potirendaba, dia 21 de março, a cidade organiza a XV Festa das Nações.
O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março no Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade”.A Festa é considerada um evento oficial do calendário da cidade e atrai um grande público da região.
O evento terá uma ampla estrutura para proporcionar melhor acomodação ao público, novas comidas típicas, mega bar e muitas atrações.

Os shows para o evento já estão confirmados:
Dia 25/03 (quinta-feira) - Milionário e José Rico
Dia 26/03 (sexta-feira) - Alan e Alex
Dia 27/03 (sábado) - Banda Genius
Além dos shows a atração da festa fica por conta das diversas barracas com sabores e cultura de países diferenciados.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Potirendaba