segunda-feira, 19 de abril de 2010

BALADEIRO - THALES & THIAGO



Depois do grande sucesso com a música “Baladeiro” Thales & Thiago iniciam a turnê 2010 com a romântica “Uma Noite e Nada Mais”, canção que chega para coroar os 10 anos de carreira em uma trajetória de sucessos nas festas de peão no interior do Brasil.
A história da dupla começou em 1992 quando juntos participaram de uma banda em Barretos no interior de São Paulo. Após algum tempo a banda foi desfeita e eles tomaram rumos diferentes.
Em 1997 o destino fez com que eles se reencontrassem. Thiago se preparava para uma apresentação e precisava de um acompanhamento e foi então que convidou Thales para juntos fazerem o show. Nascia naquele momento a dupla Thales & Thiago.

O primeiro CD foi gravado em 1999, mas foi em 2000 quando gravaram o segundo CD, intitulado “Separados”, que as portas se abriram em várias regiões e Thales & Thiago puderam ver a realização do sonho de conquistarem muitos fãs no interior do Brasil.
Em 10 anos de carreira gravaram nove CDs e um DVD. Todos os trabalhos priorizando a qualidade musical, na escolha dos melhores produtores e bons repertórios que somados ao talento da dupla fazem sucesso por onde passam.
Nesta trajetória de sucessos, incluem regravações de cantores consagrados, além de composições de Bruno (Bruno & Marrone), Zé Henrique (Zé Henrique & Gabriel), Chico Amado e do próprio Thales.

Em 2009 Thales & Thiago emplacam mais um sucesso, a música “Baladeiro” – sertanejo em ritmo de axé que dá título ao nono CD da carreira - um trabalho ao vivo que caracteriza o sucesso da dupla, pois é no palco que Thales & Thiago conquistam tantos fãs por onde passam.
Este CD foi gravado pelo Na Cena Studios e tem a produção de Giuliano (Luiz Cláudio & Giuliano), conhecido no meio musical também por produzir para grandes nomes da música sertaneja. Esta parceria de sucesso entre Giuliano e a dupla barretense pode ser conferida neste trabalho que mescla baladas românticas com o animado sertanejo universitário de Thales & Thiago.

Olhando para esta trajetória, entendemos o crescimento da dupla. Com um estilo jovem e a prioridade em apresentar sempre o melhor trabalho, seguem antenados com o que acontece de mais atual dentro do sertanejo.
Iniciam 2010 com a nova turnê, que leva um show imperdível, fruto da experiência adquirida nestes anos de estrada.
Em seqüências embaladas por “Baladeiro”, “Cachaça com Limão” e com a vanera “Deixa a Pipoca Arrebentar”, Thales & Thiago contagiam do começo ao fim de cada apresentação, até mesmo quando envolvem o público com o romantismo que tanto agradam os amantes da música sertaneja.

Contatos para Shows em São José do Rio Preto (SP) e Região:
(17) 9756-7249 - Leandro Gasparetti
E-mail: leandrogasparetti@hotmail.com

PLANETA EXPO DE FERNANDÓPOLIS 2010

Planeta Expo movimenta a economia

Período da festa é muito importante no aquecimento da economia local

Além de proporcionar dez dias de festa, grandes shows, rodeio de qualidade e ótimos negócios para a agricultura e pecuária. O Planeta expo é responsável pela movimentação da economia local, os setores mais beneficiados são: comércio, hoteleiro e transporte.
Nos meses que antecedem a festa, o comércio fica movimentado, os maiores beneficiados são as lojas de calçados e roupas de inverno. Durante a festa de 2009 foram injetados cerca de R$ 20 milhões na economia regional.
O presidente da Acif (Associação Industrial e Comercial de Fernandópolis) Carlos Takeo Sugui, falou sobre a movimentação da economia durante o Planeta Expo e suas expectativas: “A expectativa da Acif para as vendas no comércio são as melhores, como todos os anos, teremos no mês de maio um aumento no volume de vendas, aliado ao fato de que é o mês das Mães e o início do inverno em nossa região. Esperamos que haja um incremento próximo a 10% no volume de vendas, em relação ao ano passado”.
Além do aumento nas vendas, há geração de empregos diretos e indiretos durante o período da festa. Para o empresário Neoclair Morales, a festa tem se transformado em uma das principais vertentes para o impulso da economia local: “Não é geral, mas muito significativa”.