sexta-feira, 12 de julho de 2013

50ª Festa do Peão de Paulo de Faria 2013 (11 de Julho)

 
Está acontecendo a 50ª Festa do Peão de Paulo de Faria/SP, evento que esta sendo realizado no Recinto Luiz Paulo de Almeida. Ontem foi noite de grandes acontecimentos e várias homenagens ocorrendo durante a festa, pois se trata de 50 Anos de história na cidade, foram homenageados, presidentes, ex-presidentes, pessoas que ajudaram fazer a festa desde a primeira até agora.
Ontem as narrações ficaram por conta dos locutores: Barra Mansa, Della Morena, Umberto Junior, Alessandro Cunha, Jaisson Nascimento, e com os comentários de Gerson TC.

Onde deu início também o CIRCUITO TOP TEAM CUP, onde os melhores cowboys do campeonato estão presente. Logo após o rodeio aconteceu o grandioso show da dupla João Victor & Ricardo de São José do Rio Preto/SP. E para os amantes de uma música sertaneja está acontecendo também todas as noites a Tradicional Boate, onde artistas da região se apresentam, e ontem foi a vez de Walter & Renan (Pratas da Casa).
A realização é do Clube dos 20 onde tem seu Presidente Sr. Klinger Ribeiro, e também com o Apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. (ADM 2013-2016). 
O rodeio vai até o próximo domingo (14/07). 

*Leandro Gasparetti | Walter & Renan, veste: Muares, Lemon Horse, Silverius, Patronus.

Confira algumas fotos da noite de 11 de Julho (quinta feira):