domingo, 10 de julho de 2011

OS Caipira Country Bar em Ribeirão Preto/SP


É moçada para quem gosta de uma móda de viola, um som sertanejo da melhor qualidade, não pode perder tempo......
Os Caipira Country Bar de Ribeirão Preto/SP, oferece o melhor ambiente 100% sertanejo, e com grandes duplas de renome nacional.
E todo sábado a partir das 21hs tem meus amigos Zé Lucas & Lozan, fazendo o maior sucesso.
Entaum quando for a Ribeirão Preto, não deixe de conferir.....o OS CAIPIRA COUNTRY BAR.....
ZÉ LUCAS & LOZAN


Saiba um pouco o perfil de Zé Lucas e Lozan, essa dupla que está fazendo maior sucesso por onde passa,abaixo a história para que vocês possam acompanhar....

(Ângelo Delarcos Simiano, 27 anos) Zé Lucas, Desde criança demonstrava interesse na música, influenciado pelo pai, de nacionalidade Paraguaia e pela irmã, ambos músicos, com 05 anos ganhou seu primeiro violão e não parou mais. Pouco tempo mais tarde apaixonou-se por bateria, não controlando a paixão, aprendeu a tocar vários outros instrumentos musicais.
Com influências ecléticas sempre ouviu ROCK, MPB, BLUES, músicas latinas e muita música sertaneja. É reconhecido no cenário musical por ser multi-instrumentista, ter ouvido absoluto, além de ser um excelente produtor e arranjador.

(Rui Lopes dos Santos, 25 anos) Lozan, sempre foi apaixonado por música sertaneja. Com 04 anos ganhou seu primeiro violão. Em 1995 entrou na aula de canto, em 1998 cantou no coral municipal de Barretos-SP. Com 02 anos de aulas de violão especializou-se em violão base e começou a tocar, fazendo apresentações em barzinhos na cidade de Barretos e região. É autor de várias composições, tendo música gravada por outros artistas.
Com apoio da família e vontade própria, os amigos de infância, em setembro de 2007 resolveram montar uma dupla sertaneja, que revelasse o amor dos dois pela música e colocasse em prática o sonho de mostrar algo realmente novo ao público.

Unidos pela mesma paixão, Zé Lucas e Lozan a sensação do Barretão desponta na música sertaneja como a maior promessa do sertanejo universitário. Com vasta influência musical, eles vêm inovando a música sertaneja com arranjos personalíssimos.
A base perfeita na segunda voz de Zé Lucas agregado a guitarra no mais puro Rock in Roll de tocar, vem de encontro ao casamento perfeito com a bela voz e a presença marcante de palco de Lozan.
Sintonia no palco entre banda e artistas aliado a um cenário atual e moderno traz um grande espetáculo na voz de Zé Lucas e Lozan!

Saiba mais sobre a dupla acessando o site: http://www.zelucaselozan.com.br