sexta-feira, 19 de março de 2010

VEM AÍ O RIO PARDO RODEIO SHOW 2010


A cidade de São José do Rio Pardo, irá realiza de 16 a 20 de abril no Centro de Exposições JD. Aeroporto, o grande rodeio que já esta sendo tradição na cidade.
Para este ano a comissão já está preparando uma mega festa e uma programação recheada de grandes nomes da múscia sertaeja nacional.
Maiores informações: http://www.riopardorodeioshow.com.br/

Programação:
16/04 - João Bosco & Vinícius
17/04 - Hugo Pena & Gabriel
18/04 - Luan Santana
19/04 - Villa Baggage
20/04 - Fernando & Sorocaba

Fonte: Site Oficial da Festa

Líder do campeonato Ailton Amorim,
promete show em Rondonópolis-MT

Com uma grande apresentação na etapa de São José do Rio Preto, o “Pit Bull” do rodeio mantém a liderança e segue em boa fase para a etapa de Rondonópolis

O atual líder do Circuito Crystal Top Team na modalidade touro, Ailton Amorim, é uma das presenças mais aguardadas na 1° Festa dos Campeões em Rondonópolis-MT, de 08 a 10 de abril.

O competidor, que está passando por uma excelente fase em sua carreira, está com 8574,25 pontos no ranking geral da competição liderando a disputa pela maior premiação do rodeio brasileiro.

Ailton, que é conhecido no rodeio pelo apelido de "Pit Bull", está entre os melhores do Circuito desde a temporada 2008/2009. Entre as etapas em que o peão já foi vencedor estão: Novo Horizonte - SP, Indaiatuba - SP, Promissão – SP.

Mas mesmo com a alta pontuação, outros grandes competidores também estão na disputa pelo título. Em segundo lugar no ranking está Márcio Lino Sena de Águas Claras/MS que é outra presença confirmada no evento de Rondonópolis.

A etapa de Rondonópolis do Circuito Crystal Top Team acontece no Parque de Exposição EXPOSUL. Além de grandes competidores na arena, o evento contará com uma super estrutura de alto padrão.
FOTO: CORNÉLIO JUNIOR