quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sumaré Arena Music Rodeio tem trailer oficial, em Sumaré‏

SUMARÉ ARENA MUSIC RODEIO TEM TRAILER OFICIAL, EM SUMARÉ
(Trailer Sumaré Arena)

Além de ingressos, trailer também venderá souvenirs com a marca do evento, como camisas e canecas O Sumaré Arena Music Rodeio este ano tem muitas novidades. Entre elas, inaugurou o “Trailer Arena Music”, como foi batizado o ponto de venda oficial de ingressos para as atrações que acontecerão no parque Paraíso das Águas, em Sumaré, São Paulo.
Fixo e localizado na avenida Rebouças, no balão central, na praça das Bandeiras, lá já é possível comprar os ingressos para o Baile do Cowboy, que acontece dia 15/03, com show da banda Red Fox e participação especial da dupla Edson & Hudson; para o Desfile dos Cavaleiros, dia 30/03, com show da dupla César & Paulinho, e para o evento – com muitos shows e montaria em touros e provas dos três tambores – nos dias 04, 05, 11,12 e 13 de abril.
Quem quiser entrar no clima e se preparar para a festa ou mesmo adquirir uma lembrança personalizada, estarão à venda, no começo de março, souvenirs com a marca do evento, como copos, camisas, camisetas, bonés e fivelas.
Com decoração composta por feno e mesas e cadeiras de madeira – que remete ao clima do campo - o trailer é convidativo e tem tudo para ser também um ponto de encontro de amigos.
O local funciona de segunda a sábado das 9h as 20h e aos domingos das 9h as 18h. O telefone é (19) 4141- 3788 para o público tirar dúvidas e obter informações sobre o Sumaré Arena Music Rodeio 2014.

Nenhum comentário: