sábado, 5 de junho de 2010

FERNANDO & SOROCABA, faz multidão ir
ao delírio no rodeio de Bálsamo/SP...


Fernando & Sorocaba no Camarim


Fernando & Sorocaba - A Casa Caiu

A dupla Fernando & Sorocaba, se apresentou na noite de ontem (04 de junho), na cidade de Bálsamo/SP, cidade que fica no interior paulista na região noroeste do estado.
A dupla fez a multidão ir ao delírio com suas novas canções, uma delas é a “CASA CAIU” – AO VIVO, que faz parte do Tour 2010 da dupla.
Além do show após o rodeio, aconteceu também o rodeio com montarias em touros e cavalos além das provas cronometradas.
Cerca de 20 mil pessoas acompanharam a grandiosa festa na noite de ontem.
Para o presidente do clube, o empresário Ivan Silva, a festa já atingiu as expectativas, apesar das condições desfavoráveis do tempo na noite de ontem.
Os destaques da grade de shows deste ano ficaram por conta de João Bosco & Vinícius, Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba e na noite de hoje Zé Henrique & Gabriel e Batom na Cueca para encerrar a festa com chave de ouro.
Ainda ontem aconteceu o Desafio do Bem em Prol ao Hospital do Câncer de Barretos, o ex-peão de Bálsamo Alencar Rissoli, finalista em 130 rodeios durante 14 anos de profissão, voltou a montar depois de dez anos após abandonar o esporte.
Do outro lado do desafio do bem estava o Touro Canário, da Cia Juninho Calegari, de Potirendaba.
A festa foi organizada pelo Clube de Rodeio Tradições, e ainda com o apoio da Prefeitura Municipal e do Ministério do Turismo.

Confira Algumas fotos:
(Clique sobre a foto para que ela abra em tamanho maior).

Leandro Gasparetti com a dupla
Fernando & Sorocaba


Fivela - Fernando & Sorocaba







Fernando

Sorocaba

Sorocaba

Palhaço Bambolê