sexta-feira, 11 de junho de 2010

FINAL DE SEMANA TEM FESTA DOS CAMPEÕES EM BARRETOS
Até domingo, dia 13, evento recebe grandes artistas e o melhor do rodeio brasileiro

O cantor Edson é a atração no sábado, Dia dos Namorados

A 12ª Festa dos Campeões de Barretos acontece até o próximo domingo, dia 13, no Jockey Club. O evento receberá grandes artistas da música sertaneja nacional e um verdadeiro espetáculo na arena com os melhores competidores e animais de rodeio.
As disputas são nas modalidades touro, três tambores, sela americana, bareback e team penning. “O público pode esperar um verdadeiro show na arena com grandes montarias e provas de alto nível. A Festa dos Campeões tem a tradição de reunir o que há de melhor no rodeio brasileiro”, explica José Uilson Freire, presidente da Festa.
Já a programação musical inclui João Carreiro & Capataz (nesta sexta, dia 11), o cantor Edson (no sábado, dia 12) e o Domingo da Viola, no dia 13, uma novidade que vai trazer para a Festa dos Campeões a tradicional música sertaneja raiz. Neste dia as apresentações são das duplas Liu & Leo e Lourenço & Lourival.
Além disso, o evento conta mais uma vez com o Lounge Itaipava Premium, um espaço vip que funciona até sábado com serviços exclusivos e DJs animando o público após os shows. O Lounge tem acesso gratuito para quem estiver nos camarotes, no entanto, também haverá venda de convites individuais após os shows principais na arena. Entre as atrações confirmadas no espaço estão: DJ Christian Stilck (sexta) e DJ Anderson Queiroz (sábado).

Mais informações: 17-3325 8383
www.festadoscampeoes.com.br