domingo, 25 de setembro de 2011

Jason Meadows - 100% Cowboy

Confira esse super clip musical.....

Leandro Baldissera - Velho Cowboy




Leandro Baldissera é um dos maiores competidores de sela americana, bicampeão de Barretos, tem o título de atual campeão do circuito Crystal de rodeio e vários outros títulos nacionais e internacionais. Fez esta música em homenagem ao seu grande amigo Tião Procópio, que depois de 18 anos sem montar, desafiou o melhor touro da temporada em prol do Hospital do Câncer de Barretos, arrecadando 1,5 milhão para a instituição!!! É um vídeo que vale a pena conferir!
Série de reportagens do Canal Rural mostra como vivem estudantes brasileiros em intercâmbio nas fazendas norte-americanas


Reportagens irão ao ar no programa Rural Notícias a partir desta segunda, dia 26

O programa Rural Notícias vai apresentar a partir da próxima segunda, dia 26, uma série de cinco reportagens especiais realizadas pelo jornalista Ricardo Cunha no Meio-Oeste dos Estados Unidos. A equipe do Canal Rural visitou os estados de Dakota do Norte e Minessota para conhecer como vivem e trabalham os estudantes brasileiros que estão participando de intercâmbio em fazendas americanas. Por ano, o Brasil manda aproximadamente 1.500 jovens para trabalhar em áreas agrícolas no exterior.

O repórter Ricardo Cunha e o cinegrafista Antonio Alencar acompanharam ainda um grupo de produtores de Mato Grosso e do oeste da Bahia que estiveram visitando propriedades no estado de Illinois. As reportagens vão mostrar quais são as etapas da produção em que os americanos levam vantagens sobre os produtores brasileiros, e quais os motivos para isso – como no caso da logística e escoamento de produção, em que a rede de estradas bem pavimentadas faz muita diferença, além de contarem com as opções de trens e navios.

A série será exibida de 26 a 30 de setembro, dentro do Rural Notícias, a partir das 19h, com reprise nos programas Bom Dia Campo e Rural Meio-Dia. A equipe do Canal Rural viajou aos Estados Unidos a convite da Communicating for Agriculture Education Programs (CAEP), empresa líder mundial em intercâmbio no setor agrícola.

Fonte: Canal Rural
PBR Brasil é fonte de pesquisa universitária






Nesta semana, a PBR Brasil recebeu a visita do universitário Leonardo Costa Oliveira, que está cursando o último ano do curso de Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios, pela Univás – Universidade do Vale do Sapucaí – Pouso Alegre – MG. Leo, como é conhecido, escolheu como tema do seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) a PBR Brasil, visando o lado empresarial.

O tema do trabalho é: “Marketing esportivo no rodeio brasileiro, uma análise de caso sobre a PBR Brasil”. O principal objetivo do trabalho é mostrar que a montaria em touro é um esporte e pode ser comercializado, assim como os outros esportes que já conhecemos.

A PBR está ganhando espaço na mídia e a valorização do esporte tem sido cada vez maior. A grandiosidade de público dos eventos que a PBR participa faz com que grandes patrocinadores tenham interesse em ser parceiros do Esporte Mais Duro da Terra e consequentemente, suas marcas serão ainda mais valorizadas. É exatamente isso que o trabalho do futuro administrador e fã da PBR pretende demonstrar!

Por Andre Silva / PBR
Seu amor sou Eu - Tonny & Kleber e Eduardo Costa




Nova música da dupla Tonny & Kleber com participação de Eduardo Costa