sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rodeo Clown Bert Davis and Benji Tetwp Palmdale 2008

Olhando pelas redes sociais encontrei esse vídeo engraçado, é um palhaço de arena de rodeios
lá nos Estados Unidos, no qual faz parceria com seu cãozinho e juntos fazem toda platéia
do rodeio a irem a gargalhadas.....
Muito bom vale a pena assistir...

Thales & Thiago na House Experience Of Show em Novo Horizonte/SP

Dia 10 de Março


Informações:
www.tvexperience.com.br
Noite Sertaneja com Rodolfo Vieira no Cesário's Restaurante

Dia 22 de Março - a partir das 22h
Cidade: Muzambinho/MG

Reservas de mesas: (35) 3571-4949 / 9806-6468
58º Aniversário de Riolândia/SP

De 23 a 25 de Março
Alan Jackson - Chattahoochee

Confira abaixo a este super clipe do cantor Alan Jackson, show de bola.

Jason Aldean - Crazy Town - Lopez Tonight

Rio Pardo Rodeio Show 2012 - 18 a 22 de abril
Cianorte Rodeio 2012 - De 22 a 25 de Março
Motorcyles: vendas aquecidas

A décima edição do maior encontro de motociclistas do país, o Barretos Motorcycles, organizado pela Associação Os Independentes e que acontece entre os dias 27 e 29 de abril no Parque do Peão, já conta com 60% dos espaços da feira do evento comercializados.

Durante os três dias do encontro, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as principais novidades do setor como lançamento de motos, capacetes, assessórios, vestuário, além de contar com uma completa área de alimentação. Segundo presidente de Os Independentes, Hugo Resende Filho, a feira possui uma excelente estrutura para mostrar o que existe de mais recente no meio. “Estamos animados com a 10ª edição do Motorcycles. A própria comercialização dos espaços da feira já comprova que será um encontro de sucesso”, comemora.

Segundo o diretor de Planejamento de Os Independentes, Marcos Murta, empresas importantes participarão do evento em 2012, entre elas a: Eurobike (BMW), Pirelli/SBS, Nacar Acessórios, Street Bike Botas, Capacete & Cia, Revistas Moto.com e Moto Adventure, Kallegari Confecções, Verbo Brasil e Firetong escapamentos. “Estamos trazendo uma série de novidades e planejando um evento cheio de diferenciais para o público este ano. Na feira, por exemplo, teremos uma oficina mecânica, algo que sempre nos solicitaram”, revela.

As empresas interessadas em expor produtos durante a feira do Motorcycles devem entrar em contato através do telefone: (17) 3322-7412.

10º Barretos Motorcycles

O 10º Barretos Motorcycles terá em sua programação musical diversas atrações, como a banda Titãs e o grupo Sambô - uma curiosa mistura de rock com samba de roda, que terá um espaço exclusivo para seu show em frente ao Palco Esplanada para sua tradicional performance – bem próxima ao público.

O evento também contará com shows de acrobacias e MotoCross, enduro, Concurso Garota Motorcycles, Museu da Moto Antiga, Concurso de Motos, CityTour, Missa dos Motociclistas, entre outros.

Mais informações: www.independentes.com.br/motorcycles ou pelo telefone (17) 3321 0000.

Foto: André Monteiro