quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vôo Panorâmico com Leandro Gasparetti no Barretão 2009


É moçada esse vídeo foi realizado sobre a maior arena de rodeio da América Latina.
O vídeo foi realizado durante a 54ª Festa do Peão de Barretos ano passado (2009).
Estou a encarar tudo o que vier, para que posso levar notícias a todos os meus seguidores do blog e de outras mídias, estarei ano que vem repetindo a dose e até mesmo a encarar a saltar de paraquedas tudo isso para levar conteúdo e realismo nas matérias.
E falando em Barretos, a festa ano que vem acontece de 18 a 28 de Agosto, em sua 56ª Edição a festa promete muito.
Aqui agradeço também ao Piloto Claudio da ABC Helicópteros.......
E indico esta empresa a todos aqueles que querem algo diferente para seu evento, através de Taxis Aéreos......

Para saber mais e ficar ligadinho de tudo o que vai acontecer em 2011 no Barretão acessem: www.independentes.com.br

Agradecimentos:
ABC HELICÓPTEROS "PORQUE O TEMPO VOA."
www.abcfly.com.br www.abchelicopteros.com.br
Contato: (19) 9215-7070 (16) 3965-2080


Fotos:





Villa Sertaneja - Temporada de Férias


Para encerrar a temporada de férias 2010 do Villa Sertaneja, as duplas Carlos Victor e Thiago e Rodney e Eduardo prometem agitar a galera durante toda a noite de terça-feira.

E para completar a noite, você vai curtir o melhor da música eletrônica ao som do DJ Mario Zan.
A melhor balada sertaneja de Ribeirão Preto volta a acontecer semanalmente durante o mês de dezembro, todas as terças de dezembro você vai poder curtir a noite em dose dupla.

Cada semana duas bebidas do bar serão escolhidas para a promoção "Dose Dupla", ou seja, você vai comprar 01 e levar 02*.
Nesta terça-feira (21/12) a dose dupla fica por conta da dose de Vodka e do Energético (Na compra de 05 unidades ganhe 01).
*Promoção válida até a 01:00 da manhã apenas para doses e cerveja long neck.

Serviço
Villa Sertaneja - Temporada de Férias
Data: 07/12 - Terça-Feira
Hora: 22hs
Local: Villa das Flores
Atrações: Carlos Victor e Thiago, Rodney e Eduardo, DJ Mario Zan
Informações: (16) 3610.1632 ou 3635.7574
Pontos de Venda: Chapelaria Garcia, Trem Caipira e Novo Villa das Flores
Ribeirão Preto - SP
Rick & Renner se separam após 20 anos de parceria


Após lançar o 16º álbum da carreira e desmentir diversos boatos e indícios de uma possível separação, a dupla Rick e Renner está se separando. Depois de quase 25 anos de carreira juntos, os músicos anunciaram nesta terça-feira (14) o fim da parceria.

Segundo nota oficial, a separação foi amigável. "Tanto Rick quanto Renner guardam muito carinho e respeito um pelo outro", diz o comunicado.
Rick vai seguir carreira solo, e Renner vai se dedicar a um projeto gospel que terá, inclusive, a participação do ex-parceiro na produção e em algumas composições.
A dupla cumpre agenda de shows até janeiro. A última apresentação será em Gaspar (SC).

Após desmentir diversos boatos e indícios de uma possível separação Rick e Renner se separam. Diferentes motivos foram apresentados como evidências do fim da dupla, primeiro Rick lançou um CD ao lado de seu filho Victor, depois Renner anunciou sua candidatura ao Senado federal nas últimas eleições, aparentemente o motivo da separação foi uma série de ausências de Renner à compromissos agendados nas últimas semanas, a dupla estava trabalhando na divulgação do último CD, "Happy End".
Na noite do último dia 7, o cantor Rick já havia criado e começado a atualizar seu perfil "solo" no twitter (@ricksolo), porém nenhum comunicado oficial da separação foi divulgado.
Ribeirão Coutry Fest 2010

Ribeirão Preto e Região irá acompanhar de perto o Ribeirão Country Fest, um evento nunca visto antes na região.


O festival acontecerá no dia 17 de Dezembro no Parque Permanente de Exposições e já tem confirmado entre as atrações principais a dupla Jorge e Mateus e a revelação Gusttavo Lima, além de duplas regionais que vão garantir a noite toda com muita música sertaneja.
DJs internacionais também estarão entre as atrações do festival, nos próximos dias a organização deverá divulgar o Line Up completo do evento.
O público poderá curtir o festival em 04 setores diferentes.
As principais atrações do Evento tocarão no palco principal, localizado em frente à área VIP e espaço Golden, no palco “B” o público poderá curtir o melhor do sertanejo regional e uma atração surpresa que deverá ser divulgada nos próximos dias.