quinta-feira, 28 de abril de 2011

RIBEIRÃO RODEO MUSIC APRESENTA MEGA CAMAROTE DA BRAHMA E ARENA VIP


O Ribeirão Rodeo Music, que neste ano comemora 7 anos de sucesso e acontece entre os dias 4 a 8 de maio no Parque Permanente de Exposições, recebe além de muitas atrações duas opções diferenciadas de camarote vip com vista privilegiada para curtir o evento: o Camarote Brahma e o espaço Arena Vip.

Camarote Brahma
O espaço do Camarote Brahma desta edição terá capacidade para 600 pessoas por dia em uma estrutura de 250m². O local fica ao lado da arena de rodeios no mesmo nível, proporcionando uma visão privilegiada dos shows e montarias. O camarote vai oferecer ainda serviços vips de open bar e buffet sofisticado, receptivo exclusivo, customização de camisas, espaço com serviços de manicure, massagem, cabeleireiros e maquiagem, além de uma decoração diferenciada.

Outro espaço que terá um grande destaque no evento será o Brahma Country Bar, ambiente com decoração temática, shows e DJ´s, bebidas e comidas típicas que animarão o “esquenta” para a festa.

Camarote Arena Vip
Pela primeira vez o evento traz este espaço cheio de inovação. Quem optar pela Arena Vip terá lugar em um camarote e também acesso a uma área vip exclusiva na frente do palco principal, possibilitando ao público ficar bem próximo aos artistas.

Convites
Os convites para o Camarote Brahma estão à venda pelo site www.ticket360.com.br ou no Armazém da Cerveja (Av. Independência 2886).
Já os convites para o Camarote Arena Vip estão a venda na Chapelaria Garcia e nos quiosques do Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula.

PROGRAMAÇÃO DO RRM
Mais uma vez, a programação do Ribeirão Rodeo Music priorizou a música sertaneja e os maiores nomes deste cenário estarão no evento: Maria Cecília & Rodolfo e João Carreiro & Capataz , João Bosco & Vinicius, Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus e Victor & Leo. Além disso, o evento sediará uma etapa do Brahma Super Bull PBR e provas de Três Tambores e TeamPenning.
E após os shows principais e montarias haverá bailão com duplas regionais.

Shows:
04/05 - Maria Cecília & Rodolfo e João Carreiro & Capataz
05/05 - João Bosco & Vinícius
06/05 - Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago
07/05 - Jorge & Mateus
08/05 - Victor & Léo

Informações: http://www.ribeiraorodeomusic.com.br
Almir Cambra é atração na Festa do Peão Boiadeiro de Oscar Bressane




A cidade de Oscar Bressane, no interior paulista, sedia neste final de semana sua Festa do Peão Boiadeiro e o locutor Almir Cambra estará mais um ano na locução.

A 18ª Festa do Peão Boiadeiro de Oscar Bressane começa hoje (quinta-feira, 28) e segue com grandes atrações até domingo, primeiro de maio. Festividade tradicional no calendário da região, o evento acontece no Recinto de Rodeios “Luiz Lopes”. E, pelo segundo ano consecutivo, a festa terá a narração de Almir Cambra, a partir de sexta-feira, 29.
Na arena, as montarias em touros serão o destaque. E, no domingo, a festa contará ainda com uma tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, além da final do rodeio.
A disputa será entre competidores das cidades de Assis, Pompeia, Jales, Jaboticabal, Promissão e Paraguaçu Paulista, além da matogrossense Naviraí. A premiação será de R$ 16 mil, distribuída entre os 10 finalistas.
Almir Cambra está feliz em estar mais um ano fazendo a locução em Oscar Bressane e garante muita emoção na arena. A cada montaria narrada da forma técnica que procura transmitir o rodeio ao público, fica a expectativa de jogar o chapéu para comemorar uma bela apresentação.