quarta-feira, 16 de junho de 2010

Procurando solução para comunicação
Online e Marketing Virtual?

A V8 Produções inova mais uma vez em relação à forma de se fazer publicidade em São José do Rio Preto e região novamente, depois de implantar a BOLACHA DE CHOPP PROMOCIONAL em bares, choperias, churrascarias e outras, agora chega para você e sua empresa uma TECNOLOGIA EXCLUSIVA PARA AÇÕES DE MARKETING E REDES SOCIAIS NA INTERNET, é uma maneira simples e eficaz de levar sua marca, produto e eventos até a mesa de seu cliente. Confira algumas das empresas que já testaram essa nova maneira de propaganda e aprovaram.

Estudo da TNS revela que o meio digital é ideal para a divulgação de produtos e criar ou manter relacionamento com consumidores. “Os resultados comprovam que não há mais como manter o relacionamento com consumidores ou vender produtos sem a utilização do meio digital”
Pesquisa realizada pela Robert Half, revela que mais de 90% dos executivos de média e alta gerência usam redes sociais ativamente, como ferramenta de trabalho e de contato com amigos e conhecidos.


Durante a última década a indústria de varejo online tem visto grande avanço no uso das tecnologias e cada vez mais utilizado as mídias sociais para promover seus produtos.
Aumente o seu percentual de negócios na Internet, A V8 Produções trás para você o melhor serviço para comunicação e marketing online, através da utilização de sistemas exclusivos para ações de comunicação e marketing em redes sociais, blogs, sites de busca e redes de relacionamentos.


Sua informação pode ser enviada para toda sua lista de contatos ou criamos uma base atualizada e segmentada de acordo com seu público alvo.
A V8 realiza de forma eficiente a coleta do mailing, contas de MSN, Contas de Twitter e Orkut. A captação é realizada com tecnologia exclusiva e softwares inteligentes que seguimentam o público alvo de acordo com o perfil de consumo, sexo, idade, cidade e região
A V8 Produções possui ferramentas e sistemas exclusivos, como por exemplo:
MSN Marketing, para envios de mensagens diretamente no MSN do seu cliente;
UOL Marketing, para envios de mensagens nas salas de bate papo da Uol;
E-Mail Marketing, para envios de emails. Os envios são realizados através de software com tecnologia exclusiva, gerenciando de forma eficiente o volume de envios, alcançando nível de “excelência” na entrega de mensagens diretamente na “caixa de entrada principal” dos seus destinatários.
Pode ser aplicado na divulgação de um evento, na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesses específicos, bem como em campanhas de fidelização.
Twitter Marketing, para aumentar seus seguidores no twitter e/ou enviar mensagens a usuários.

Você pode encontrar o seu público alvo de acordo com palavras chaves utilizadas.
(Breve) SMS Marketing, para envios de torpedos para qualquer operadora de celular do Brasil;
Não perca tempo, entre em contato e solicite mais informações.
Ligue: (17) 3021-6654 / 9147-4248