quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CBR firma parceria com o Cheyenne Frontier Days™

A Championship Bull Riders (CBR) anunciou no início de novembro uma parceria com o Cheyenne Frontier Days™, o mais tradicional rodeio do mundo, para julho de 2011.

O Cheyenne Frontier Days™ Rodeo é o mais antigo rodei dos Estados Unidos: acontece deste 1897 no Wyoming, estado localizado na região das Montanhas Rochosas. Este é um dos maiores eventos programados para a temporada CBR 2011 e ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho de 2011.

O presidente da CBR, quatro vezes Campeão do Mundo, Tuff Hedeman, venceu o Cheyenne Frontier Days nos anos de 1988, 1995 e 1996. O CEO da CBR Wes Bruce comentou que "A parceria, juntamente com várias outras novas cidades ainda a serem anunciadas, destaca o crescimento expressivo da temporada CBR 2011 em relação a 2010.

A CBR foi parceira de Os Independentes neste ano de 2010 no 18º Barretos International Rodeo e negocia estender a parceria por mais três anos.
É Natal na Loja de Os Independentes em Barretos

Loja de Os Independentes recebe decoração de Natal

A Loja de Os Independentes está pronta para o período natalino. O espaço recebeu decoração especial em sua fachada assinada pelo artista Valter Corsino. Os temas de Natal, mensagens de alegria e luzes fazem parte da composição que chama a atenção na avenida 43, uma das mais movimentadas de Barretos.

Além da decoração, a loja está com produtos especiais para o período como camisetas temáticas para o Reveillon e também a nova coleção com a marca da 56ª Festa do Peão de Barretos.
Cavalgada beneficente acontece dia 12 em Barretos

Está confirmada para o dia 12 de dezembro, domingo, a Cavalgada "Cavaleiros de Noel" com o objetivo de ajudar a Casa Acolhedora Vovô Antonio. Os organizadores pedem que todos os participantes façam uma doação para a entidade em forma de brinquedos ou alimentos não perecíveis.

A Cavalgada sairá do Recinto Paulo de Lima Corrêa às 09h00 rumo ao Parque do Peão.

Mais informações pelos telefones 9612 2326 ou 9185 8015.