terça-feira, 28 de junho de 2011

REVISTA COUNTRY FEVER - JUNHO 2011


Quem estampa a capa deste mês de maio é o "TOURO AGRESSIVO" da Cia. de Rodeio "Paulo Emílio" organizador do 15º Rio Preto Rodeo Country Bulls.

Chegou a 34ª edição da "Revista Country Fever", agora com 52 páginas. A revista só vem crescendo e sabemos que isso é por causa da união de nossa equipe, patrocinadores, colaboradores, amigos e amantes do rodeio. Os circuitos estão em altas. As festas estão fervendo as cidades do Brasil inteiro; a população de São José do Rio Preto já começa a se preparar para a 15ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls, o terceiro rodeio do Brasil, que acontece de 20 a 24 de julho.
Nesta edição, estampamos na capa, o touro Agressivo, da Cia. de Rodeio Paulo Emílio, que também é responsável pela organização do Rio Preto Rodeo Country Bulls. Este touro foi o melhor do Circuito PBR Brasil de 2010, e está com tudo neste ano. Além disso, tem matérias falando sobre os rodeios da região, e uma matéria exclusiva: o Rodeio deve acabar no sábado ou domingo? Confira as os depoimentos de pessoas renomadas nesta edição.

Confira: Rainha Os Independentes de Barretos só em agosto; Máster fecha parceria com a BRO; Locutores estampam logo da Revista Country Fever e muito mais...

Confira também: Fotos na galeria country, fotos engraçadas, versos de rodeio, agenda das principais festas, Rodeio e Comunicação, receita caipira, túnel do tempo, atrás dos bretes, profissionais do rodeio, grandes eventos, e colunas de: Cyrineu Massucato Jr., Cacá de Barretos, Eugênio José dos Santos, Luizinho Bueno, Neli Ferreira, João Alfredo e Dr. Sertanejo.

Você pode ler a revista também através do site:

www.revistacountryfever.com.br