sábado, 7 de novembro de 2009

Barra Mansa lança CD e vende mais
de 9 mil cópias no primeiro Dia

Um dos maiores locutores de rodeio do Brasil, e com 35 anos trabalhando nas arenas, Barra Mansa, se tornou um ícone no mundo country.
Barra Mansa lançou o CD “Barra Mansa – O Tenor das Arenas”, com várias músicas cantadas por ele, e outras com participações especiais, e foi gravado pela “Sim Brasil Fonográfica”
O CD, já está gravado há 2 anos atrás, por causa de algumas restrições a liberação só saiu uma semana antes da festa de Barretos deste ano, ele chegou dia 22 em Barretos e foram vendido mais de 9 mil cópias, a distribuição está em todo o território nacional.
Nesse CD, tem poema, versos de Barra Mansa e participações de João Neto & Frederico, Divino & Donizete, Crysthian & Ralf, Guilherme & Santiago, Mato Grosso & Mathias, entre outras duplas.
“Eu pude constatar que o CD, está em território nacional, eu estava no Mato Grosso, trabalhando e no aeroporto de Cuiabá, pude ver o CD em uma banca, e fiquei feliz por isso,” diz Barra Mansa.
O CD, é muito bonito e vai fazer muito sucesso entre os amantes do rodeio e aqueles apaixonado por músicas e raízes sertanejas.

Para adquirir o CD entre em contato pelo telefone:
(17) 9103-4418 ou pelo site www.barramansarodeio.com.br