sábado, 16 de fevereiro de 2013

D@Mata Rock 2013



DaMata Rock é o novo projeto de pop rock nacional.

Formada por integrantes já tarimbados e com muita estrada, eles agora estão juntos para uma nova empreitada com muito gás e melodia. Com uma visão positiva sobre a vida e suas nuances, a Banda tras para suas canções o existencialismo intrinseco aos que vivem nas grandes metrópoles, com uma melodia forte e letras simples, as músicas do DaMata Rock mostram que o conteúdo pode estar mais próximo do que imaginamos. DaMata Rock é uma proposta musical que combina acessibilidade à reflexões e questionamento sobre a vida, tornando assim um projeto diferenciado do atual contexto nacional.


Acesse o Site: www.damatarock.com.br 

Representantes:  
Laluna & Vinícius: 2 anos de parceria celebrados com CD e DVD Ao Vivo
Assista o clipe abaixo "PEGADA"


Em tempos de tanta tecnologia, Laluna & Vinícius mostram que há coisas que não podem ser substituídas, como o talento! Completando três anos juntos, a dupla caminha com firmeza e segurança para o mais seleto grupo de artistas da música sertaneja. Tal mérito se dá pela qualidade das músicas que gravam e compõem não deixando de lado o respeito que tem com suas raízes.
A experiência acumulada antes de unirem forças, somada ao dom natural de cada um, traz novo “fôlego” para a música sertaneja com composições marcantes e arranjos contagiantes que fazem o público pedir BIS a cada apresentação.
Laluna começou cedo, ainda na adolescência. Aos 13 anos, despertou seu interesse pelo canto e violão. Em 1998 foi o grande destaque como cantor e compositor de um grande festival da região de Sorocaba. A partir daí gravou 3 CDs e 1 DVD com os sucessos “Eu Tô Solteiro”, “Os Cachaceiros”, “Ladrão de Coração” “Amor ou Paixão” ? que ganhou versão em espanhol, “Amor e Pasion” , entre outros.
Já Vinícius teve contato com a música desde  que nasceu. Filho de Fátima Leão e Felipe, da dupla Felipe & Falcão, o destino não poderia ter reservado outro caminho para ele. Antes de formar a dupla, Vinícius já era conhecido no meio artístico como produtor e compositor de renome. Há 9 anos ele produz a voz de Luciano (ZC&L) e já teve composições suas gravadas por Bruno & Marrone (“Que Pescar Que Nada”, “Então Pode Ir”, “Deixa”, “Pra Não Morrer de Amor”), Guilherme & Santiago (“Quem Disse Adeus Foi  Você”), Felipe & Falcão (“Melhor Amigo Sua”, “Vou Mandar o Paulo Atrás”), Zezé di Camargo & Luciano (“Oh Trem Bão”, “A Ferro e Fogo”, “Não Dá Mais”, “Demorou Demais”, “Galera Felicidade”), Edson e Hudson (“Ela Encasquetou”), entre vários outros artistas. E foi com a ajuda de composições de Vinícius que ZC&L conquistaram os Grammys Latinos de Melhor Álbum Sertanejo, em 2002 com o CD Zezé di Camargo & Luciano, que teve como faixa de maior destaque “A Ferro e Fogo”, e em 2010 com “Double Face” que conta com a canção “Apaixonite Aguda”.
A prova de estar trilhando a estrada no sentido certo veio na gravação do primeiro CD e DVD ao vivo, num show inesquecível em Sorocaba, interior de São Paulo. As quase duas horas de apresentação com casa cheia e o público vibrante deram a certeza de que no futuro de Laluna & Vinícius o sucesso será uma consequência. Os fãs entoavam os refrões de “Parafuso”, “Pára” e “Cadeado”, por exemplo, em uníssono, coisa de deixar até os cantores mais tarimbados com voz embargada.
Os convidados especiais deram o toque de emoção na medida certa: Fátima Leão, Felipe & Falcão e Zezé di Camargo & Luciano fizeram questão de estar presentes num momento tão especial da dupla.
O registro ao vivo, em CD e DVD, é independente e foi lançado em novembro de 2010, com uma grande celebração na Festa das Rosas, em Sapiranga (RS).

Confira todo conteúdo da dupla acessando o site: www.lalunaevinicius.com.br

Representantes: