terça-feira, 9 de outubro de 2012

FINALISTAS ANTT 2012

Paulínia receberá pelo segundo ano consecutivo o melhor campeonato de Três Tambores do Brasil

O título de Campeã Nacional de Três Tambores pela ANTT será disputado de 11 a 13 de outubro durante o Paulínia Arena Music. As 20 melhores do ranking geral farão a Gold Race - disputada entre as competidoras classificadas entre 1° e 10° lugares -, e a Silver Race – que terá na disputa as qualificadas entre 11° e 20° lugares. Serão duas finais, uma das novidades da ANTT para esta 9ª temporada.

Este será o segundo ano que a ANTT realizará a Grande Final do CNTT em Paulínia, mas a parceria já dura quatro anos, desde o primeiro PAM. Nos dois primeiros anos foram feitas etapas normais e em 2011 e 2012, a grande final da temporada.
E os irmãos Soldeira, Silvio e Lessauro, organizadores do rodeio, não estão medindo esforços para que o primeiro final de semana seja um grande espetáculo com a final da ANTT. Entre as novidades para a disputa final, eles estão preparando a arena com duas pistas montadas especialmente para as disputas da Gold Race e Silver Race, o que agilizará ainda mais a prova.

            Em 2012, o Campeonato Nacional de Três Tambores passou por Cerquilho, Colorado (PR), São José do Rio Pardo, Guaíra, São João da Boa Vista, Ibiúna, Vargem Grande do Sul e Porto Feliz, consolidando antigas e novas parcerias. Somando pontos, as meninas lutaram para conseguir uma das vagas para a grande final. Sempre com etapas super acirradas, o campeonato foi um sucesso e de alto nível técnico das competidoras e animais.
 O formato da final é diferente das etapas regulares. Todas as noites as finalistas recebem pontos de acordo com a classificação dos tempos. Como em 2012 o PAM será em três dias, a primeira passada acontecerá na quinta de manhã, dia 11, seguindo quinta a noite, sexta a noite e sábado a noite, formando quatro passadas. Em cada uma delas, as meninas são classificadas, do menor para o maior tempo, e serão adicionados pontos ao ranking, de 100 a 10 pontos.

            Ao final das quatro passadas, será feita a média dos quatro tempos de cada competidora e novamente serão adicionados pontos ao ranking, de 100 a 10 pontos. Isso irá acontecer para a Gold e para a Silver Race. Apenas após essa classificação, as campeãs serão anunciadas.
            O regulamento completo encontra-se no site da ANTT e no link http://www.antt.org.br/component/content/article/60-final2012.
            Em 2012, a ANTT tem como patrocinadores Tassa Jeans, Haras Fazenda São Francisco, Haras Two Brothers, Haras Carnaiba, Beto Orsi, Rancho SS (Toninho Tropeiro), Haras Rosas dos Ventos, Haras Fazenda Mosquito, Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, André Coelho e Luiz Almeida, Haras Carreira, Haras Imperial, Renato Vallone, Franciele Moretto, Haras 3s, Haras Arena, Haras Raphaela, 2M Ranch, Edimundo Cardoso, Flávia Cajé, Guaraná Ranch, Danilo Rahal, Haras Santa Felicitá, B2B Ranch, Fazenda Caruana, Haras Nossa Senhora de Aparecida, Fernando Latufe.

 E as finalistas de 2012 são:
GOLD RACE
1 - Caroline Rugolo, de Tietê/SP – 700 pts
2 - Gabriella Ferro, de São Pedro/SP – 610 pts
3 - Kelly Caroline, de Americana/SP – 520 pts
4 - Louise Rugolo, de Tietê/SP – 465 pts
5 - Daiane Sudário, de S J do Rio Preto/SP – 350 pts
6 - Rafaela Slavieiro, de Curitiba/PR – 290 pts
7 - Thais Munique, de Votuporanga/SP – 250 pts
8 - Bianca Ramos, de Americana/SP – 240 pts
9 - Flávia Cajé, de Barretos/SP – 220 pts
10 - Fatiana Ferreira, de Guaíra/SP – 200 pts

SILVER RACE
1 - Barbara Brisighello, Mocooca/SP – 180 pts
2 - Veridiana Veloso, de S J dos Campos/SP – 180 pts
3 - Gabriela Gaspareli, de Andradina/SP – 160 pts
4 - Carina Gouveia, de São Roque/SP – 150 pts
5 - Leticia Casaroto, de Piracicaba/SP – 145 pts
6 - Santa Sales, de São Paulo/SP – 125 pts
7- Gabriela Bedugli, de Salto de Pirapora/SP - 120 pts
8 – Marilia Cunha, de Ribeirão Preto/SP - 120 pts
9 - Carolina Andrade, de S J da Boa Vista/SP – 110 pts
10 - Nathalia Pompermayer, de S J da Boa Vista/SP – 100 pts
Outras informações: ID 11*42823 / (19) 8119-1661  / (19) 9706-3936 / www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com. Ou www.pauliniaarena.com.br.
Ilha Solteira e Novo Horizonte são os destinos do locutor Almir Cambra esta semana

 foto: Cornélio Jr

A programação de festas no feriadão deste final de semana começa nesta quarta, 10, com a 30ª Fapic, Feira Agropecuária de Ilha Solteira, no litoral paulista. Na sequência, o tradicional rodeio de Novo Horizonte, na região de São José do Rio Preto/SP.

         A Prefeitura de Ilha Solteira estará realizando a partir desta quarta-feira 10, a Fapic 2012, uma feira agropecuária e rodeio no litoral paulista. E o locutor Almir Cambra, estará participando da abertura da festa, narrando as emoções das montarias em touro na arena.
         Após o rodeio, o show na quarta-feira será com o motoqueiro Gene Fireball. Na quinta, 11, é a vez da dupla Fred e Gustavo; sexta, 12, Mato Grosso e Mathias; e no dia 13, a dupla Jads e Jadson fecha a programação musical da festa.

Novo Horizonte
         A partir de quinta feira, 11, Almir Cambra e equipe seguem para a cidade de Novo Horizonte, onde o locutor comandará a narração na arena da Expo Rodeio Show 2012.  A festa acontece até o próximo domingo, 14, com muitas atrações e rodeio nas modalidades montarias em touros e cavalos.
         Sediando tradicional festa do peão, Novo Horizonte recebe inúmeros turistas para o evento e oferece uma programação caprichada, que na quinta, 11, segue com a dupla Guilherme & Santiago; Munhoz & Mariano na sexta, 12; João Bosco & Vinícius no sábado 13; e Jorge e Mateus, no domingo, 14, finalizando a festa.
         Mais informações www.almircambra.com.br e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra