terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ricardo & João Fernando lançam nova música com participação especial de César Menotti & Fabiano

Foto: Adilson/FotoPerigo

Desde ontem, 18 de setembro, Amor em Dobro, a nova música de Ricardo & João Fernando, com participação especial de César Menotti & Fabiano, começou a ser tocada nas rádios de todo Brasil.

Amor em Dobro faz parte do novo projeto CD/DVD "Na Mesma Sintonia", gravado na cidade de Americana, em junho de 2012, com direção de Anselmo Trancoso e produção musical de Bigair dy Jaime, previsto para ser lançado no próximo mês.
"É uma música linda, que fala de amor e paixão. Temos esse lado romântico em algumas das nossas canções e nada melhor que misturar tudo isso com um pouco de arrocha", diz Ricardo. "Gravar com nossos amigos César Menotti & Fabiano foi uma honra. Com certeza essa participação enriqueceu demais nosso trabalho", explica João Fernando.

Amor em Dobro, que tem como compositores Elvis Soares Pires Ferreira e Rodrigo Soares Batista, já está disponível no site da dupla www.ricardoejoaofernando.com.br.
Recentemente, Ricardo & João Fernando dividiram o palco com César Menotti & Fabiano.
No show que os mineiros fizeram na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, Ricardo & João Fernando foram convidados a apresentar algumas modas de viola e depois juntos cantaram "Amor em Dobro.

Mais informações acesse
www.ricardoejoaofernando.com.br