quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"FINAL MUNDIAL DE LAS VEGAS"
De 30 de outubro a 08 de novembro.

Cerca de quarenta competidores teve o previlégio de chegar a grande final na briga pelo milionário campeonato mundial da PBR – Professional Bull Riders.
O prêmio é o mais alto grau do glamour, do status, da qualidade e valorização do esporte mais radical do mundo. Las Vegas, NV, Estados Unidos, se transforma na capital mundial do rodeio em touros em novembro.
É considerado o maior título ostentado por um competidor atualmente.
Além do prêmio de um milhão de dólares, o competidor terá que vencer barreiras como: coragem, força, habilidade e muita técnica, são atribuídos ao vencedor - muito mais que um milhão de dólares.
A importância do título para todos os competidores que ocupam cada uma das quarenta vagas finais, conquistadas com garra entre mais de 400 candidatos.
Brasil está nas primeiras colocações Depois de ser divulgada a lista dos 40 peões concorrentes nos rounds que definem o campeão mundial 2009, é grande a chance do caneco de ouro ser destinado ao Brasil, bem representado por seis competidores, destes, três estão entre os 10 primeiros colocados.
A última colocação na lista dos brasileiros é de Thiago Paguioto, vencedor da PBR Brasil, ocupa a 25ª posição do ranking.Guilherme Marchi, atual campeão mundial tem grande chance de levar o bicampeonato, está em 3º lugar, atrás de Kody Lostroh, duas vezes campeão mundial. Na ponta do ranking está J.B. Mauney, com uma diferença de mais de 40 dólares do segundo colocado e mais de 100, de Guilherme. Logo após Guilherme Marchi, também favorito ao titulo, está outro norte americano dos Estados Unidos, Zack Brown com pouco mais de 30 dólares abaixo de Guilherme.
Os rounds da competição podem ser acompanhados ao vivo pela rede Versus de televisão e o último dia, 08 de novembro, será transmitido pela NBC.
FONTE: PBR BRASIL