quarta-feira, 21 de julho de 2010

Famosos prestigiam comemoração de
40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó


Chitãozinho e Xororó comemoraram 40 anos de carreira com a presença de grandes nomes da música brasileira. A dupla sertaneja comandou um show fechado para convidados na noite desta terça-feira, 20, na Casa de Campo Royal Palm Plaza, em Campinas, no interior de São Paulo.
Sandy, acompanhada do marido, o músico Lucas Lima, falou em seu Twitter sobre a festa. “Na festa de comemoração aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó… Muita emoção”.
Entre os convidados, estavam Ratinho, Daniel e sua esposa Aline de Pádua, Bruno e Marrone, Rio Negro, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília e Rodolfo, Amanda Françoso e muitos outros.


Ratinho e Raul Gazolla


Sandy tenta tocar um berrante

FONTE:
WWW.SITEDOSFAMOSOS.COM.BR
Thales e & Thiago apresentam-se na
Estância Castilho em São José do Rio Preto/SP

Sucesso na região de São José do Rio Preto, a dupla barretense,
segue com a agenda cheia de compromissos e apresentam-se
no Circuito Universitário no dia 31 de julho.

Olhando para a trajetória de Thales & Thiago, entendemos o crescimento da dupla. Com um estilo jovem e a prioridade em apresentar sempre o melhor trabalho, seguem antenados
com o que há de mais atual no mercado levando para os palcos um show imperdível, fruto da experiência adquirida nestes anos de estrada.
Com uma equipe altamente qualificada entre técnicos, músicos experientes e bailarinos, apresentam um show repleto de sucessos em seqüências embaladas por suas músicas
e também por grandes hits brasileiros.
Thales & Thiago contagiam do começo ao fim de cada show, até mesmo quando envolvem o público com o romantismo que tanto agrada aos amantes da música sertaneja.
E mais uma vez o público rio-pretense poderá curtir e prestigiar este show imperdível, no dia 31 de julho na Estancia Castilho.
Com novos projetos a dupla comemora o sucesso da atual faixa de trabalho, “Uma Noite e Nada Mais”, sendo executada nas principais emissoras de rádio do país.

Serviço:
Data: 31/07/2010
Local: Estância Castilho – São José Rio Preto/SP
Atrações: Show de Thales & Thiago
DJs: Jeffs, Ricardo Prado e Marcinho

Ingressos:
2º Lote
Mulheres R$ 30,00 Homens R$ 35,00

Informações: (17) 9102-9940
Fred & Gustavo cantam no
Rio PretoRodeo Country Bulls

“Fred & Gustavo”, dois amigos que se juntaram para ser sucesso nacional. Apaixonados pela música, eles vem sendo destaque da música sertaneja.
A dupla fará parte do “casting” musical, que vão animar o público no Palco da Nativa, no Rio Preto Rodeo Country Bulls – considerado um dos quatro maiores eventos do Brasil - que vai acontecer de 21 a 25 de julho.Eles vão cantar no dia 24, sábado, e prometem fazer um grande show para o publico presente. “Fred & Gustavo” é nova revelação do sertanejo universitário.Esses goianos saíram do interior de Goiás, para dominar o Brasil, podem ter certeza no que estou dizendo.Conheça as músicas e um pouco do trabalho dos cantores pelo site: http://www.fredegustavo.com.br/ – lá você encontra as músicas e a trajetória dos cantores. Não perca tempo, vá curti o show desses meninos animado e que cantam muito. Siga eles no twitter: @fred_gustavo