terça-feira, 11 de maio de 2010

“Leandro & Leonardo: não aprendi dizer adeus...

Leonardo, durante a coletiva de imprensa

O cantor Leonardo confirmou, nesta terça, 11, o interesse em fazer um filme sobre a história de sua dupla com Leandro. “A história de Leandro e Leonardo é parecida com a do Zezé e Luciano. Estava esperando passar um tempo do lançamento de ‘Dois Filhos de Francisco’ para começar a pensar no nosso filme. Se recebermos uma proposta boa, será ótimo”, disse o cantor, que já pensou em um título: “Leandro e Leonardo: não aprendi dizer adeus”.

A figura do irmão Leandro, morto há 11 anos, sempre é lembrada pelo cantor, “O DVD ‘Esse alguém sou eu’ é uma homenagem a Leandro. Sempre escuto a sombra de uma segunda voz ao pé do ouvido. É um trabalho 100% Leandro e Leonardo”, disse o sertanejo.

O DVD tem 24 faixas, três delas são sucessos de Waldick Soriano (”Paixão de um homem”, “Na hora do adeus” e “Eu não sou cachorro não”), de quem Leonardo é fã desde criança. As outras foram escolhidas pelo público. “As fãs enviaram mais de 80 músicas para o meu site”.

Emoção
Um momento recente que emocionou Leonardo foi o show que fez no Brazilian Day. “Fiquei assustado quando cheguei lá e vi aquela multidão. Não sabia se era para me beijar, para me bater ou pra cobrar”(risos), disse ele, bem-humorado. “Foi uma das melhores viagens ao exterior que já fiz”, acrescentou.

Fonte: Site dos Famosos
BRAHMA APRESENTA:
37ª FESTA DO PEÃO DE GUARACI -SP



DE 19 A 23 DE MAIO

LOCAL: RECINTO ANTÔNIO BATISTA DE CARVALHO

- MONTARIAS EM TOUROS e CAVALOS
- TEAM PENNING
- PROVA DOS 3 TAMBORES

SHOWS:
DIA 20 - EDUARDO COSTA
DIA 21 - ALISSON & THIAGO
DIA 22 - JOÃO CARREIRO & CAPATAZ

*ETAPA MUNDIAL DA PBR
VALENDO PONTOS PARA A FINAL DE LAS VEGAS

*50 MIL REAIS EM PRÊMIOS

LOCUTORES:
HELINHO PARAÍSO e MARCILIO BARBOSA
COMENTARISTA: CACÁ DE BARRETOS
PALHAÇO: MEIA SOLA

REALIZAÇÃO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI - SP
CÂMARA MUNICIPAL
MINISTÉRIO DO TURISMO
INFORMAÇÕES:
(17) 9114-5994

FESTA DOS CAMPEÕES DE BARRETOS COMPLETA
12 ANOS DE SUCESSO


Programação de Shows 2010

Este ano a festa completa seus doze anos de sucesso e com uma grade de show nunca vista...

Shows - 10 a 13 de Junho:
Dia 10 - Fernando & Sorocaba
Dia 11 - João Neto & Frederico
Dia 12 - Edson & Você
Dia 13 - Domingo da Viola

*Todos os dias após o rodeio terá o "Lounge Itaipava Premiun".

Local: Espaço Jockey Clube em Barretos - SP


A top em Rodeio...

A Festa dos Campeões nasceu em 1999 com o intuito de reunir os maiores campeões brasileiros do rodeio, em uma justa homenagem a este esporte que traz à tona as raízes do Brasil sertanejo. Promovida pela JUFC e tendo José Uilson Freire como presidente, ano após ano a festa foi crescendo, se tornando reconhecida nacionalmente como referência em rodeio, tanto na qualidade do esporte exibido em sua arena como no que se refere a estrutura e organização.

Desde que nasceu, a Festa dos Campeões une a tradição e a valorização, tanto que um verdadeiro encontro de gerações acontecer dentro de sua arena e nesta edição na será diferente. Novos talentos, estrelas nacionais e consagradas internacionalmente, competidores premiados e principalmente, os campeões da maior festa de peão da América Latina: a de Barretos.

Mais do que um evento único e diferenciado, a Festa dos Campeões de Barretos é a mais justa homenagem aos competidores, atletas e profissionais que fizeram do rodeio esta paixão nacional que é hoje.

A Festa dos Campeões de Barretos é ícone e referência no país, em suas características estão principalmente a inovação no cenário, na estrutura, no tratamento aos atletas e patrocinadores, na forma de fazer rodeio e principalmente, nas atrações, trazendo para o público mais do que shows, mas entretenimento de qualidade.

Mais informações acessem: www.festadoscampeões.com.br